Fórum Exibir mensagem ao disparar um evento (em rede) #221916
24/03/2004
0
Galera,
Será que alguém pode resolver meu problema?! :cry:
Tenho um programa que está rodando em rede. O executável fica num servidor enquanto que nas outras máquinas, crio um atalho para ele.
O que estou precisando, é de uma rotina que exiba uma mensagem a todos que estiverem utilizando o pgma, ao ser disparado algum evento, por qualquer um dos usuários.
por exemplo: Eu clico em um botão que serve para cadastrar um cliente. Caso alguém mais esteja utilizando meu pgma, este alguém receberá uma mensagem do tipo [i:e66064fcfe]´O usuário X está cadastrando um novo cliente´[/i:e66064fcfe].
Agradeço desde já!
Abraços,
Será que alguém pode resolver meu problema?! :cry:
Tenho um programa que está rodando em rede. O executável fica num servidor enquanto que nas outras máquinas, crio um atalho para ele.
O que estou precisando, é de uma rotina que exiba uma mensagem a todos que estiverem utilizando o pgma, ao ser disparado algum evento, por qualquer um dos usuários.
por exemplo: Eu clico em um botão que serve para cadastrar um cliente. Caso alguém mais esteja utilizando meu pgma, este alguém receberá uma mensagem do tipo [i:e66064fcfe]´O usuário X está cadastrando um novo cliente´[/i:e66064fcfe].
Agradeço desde já!
Abraços,
Pedro Bugim
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pedro Bugim
Alguém me dê um help!!!
Já procurei em outros tópicos, mas só encontrei a passagem de mensagens como se fosse um ´ICQ´. Gostaria de saber se é possível enviar mensagens do tipo ´messagedlg´ ou ´showmessage´ pela rede. E se for, como se faz!
HELP!!!
Já procurei em outros tópicos, mas só encontrei a passagem de mensagens como se fosse um ´ICQ´. Gostaria de saber se é possível enviar mensagens do tipo ´messagedlg´ ou ´showmessage´ pela rede. E se for, como se faz!
HELP!!!
Responder
Gostei + 0
24/03/2004
Wallacest
Vc está com qual BD.
If Table.State = in (DsInsert) then
....
Nao lembro direito mas acho que é +- assim leia o help
Se o componente estiver em estado de inserção então.....
If Table.State = in (DsInsert) then
....
Nao lembro direito mas acho que é +- assim leia o help
Se o componente estiver em estado de inserção então.....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)