Fórum Exibir o resultado da busca num DataTable #405370

21/07/2011

0

Ola pessoal bom dia, Estou querendo mostrar um resultado de uma busca que estou fazendo dentro de uma Datatable, mas nao estou conseguindo fazer isso ! 
Alguem pode me ajudar 

codigo da busca:

<h:form id="formBusca">                        <p:panel header="Busca" style="width: 400px;">                            <h:panelGrid columns="2">                                <h:outputLabel value="Código da Manifestação:" />                                <p:inputText label="id" value="#{manifestacaoBean.id}" maxlength="14" size="40"  />
                                <h:outputLabel value="Nome do manifestante:" />                                <p:inputText label="nome" value="#{manifestacaoBean.nome}" maxlength="14" size="40"  />                    
                                <h:outputLabel value="Número do Processo" />                                <p:inputText label="processo" value="#{manifestacaoBean.processo}" maxlength="14" size="40"  />
                            </h:panelGrid>                            <br></br>                            <p:commandButton value="Buscar" actionListener="#{manifestacaoBean.pesqBasica}" update="formResult" ajax="false" />                        </p:panel>                    </h:form>

Codigo do DataTable:
                    <h:form id="formResult">                        <p:dataTable var="c" paginator="true" rows="5" paginatorPosition="top" rowsPerPageTemplate="10,15,20"                                     paginatorTemplate="      "                                      update="formRemover" onselectComplete="remover.show()"                                     style="width: 750px;"                                     rendered="#{not empty manifestacaoBean.manifests}"                                                                          emptyMessage="Não há registros pesquisados!!!!">
                            <p:column headerText="CODIGO"> <h:outputText value="#{c.id}"/> </p:column>                            <p:column headerText="NOME"> <h:outputText value="#{c.nome}" /> </p:column>                                      <p:column headerText="PROCESSO"> <h:outputText value="#{c.processo}" /> </p:column>                            <p:column headerText="DATA" style="width: 80px;"> <h:outputText value="#{c.dataManifestacao}">                                     <f:convertDateTime pattern="dd/MM/yyyy" /> </h:outputText>                            </p:column>
                        </p:dataTable>

Alguem poderia me ajudar ... !!!!!
Jean Figueiredo

Jean Figueiredo

Responder

21/07/2011

Davi Costa

Estou sentindo falta do atributo value na declaração do
<p:dataTable value="">

Sem ele nem tem como a página saber de onde vem sua lista

Para consulta:
http://quebrandoparadigmas.com/?tag=pdatatable

Aqui tb temos umas vídeo-aulas do colega Andrei Hirata de prime-faces, vale a pena adquirir

Att Davi

Responder

Gostei + 0

21/07/2011

Jean Figueiredo

Ok, valeu pela força. Encontrei a solução. Era somente fazer um novo metodo com o get e set dele e pronto chamar o valor no value com vc falow .... resolvido 

OBRIGADO !!!
Responder

Gostei + 0

21/07/2011

Davi Costa

Tranquilo Jean,
favor assim que possível marcar o chamado como resolvido.

att Davi
Responder

Gostei + 0

26/07/2011

Dyego Carmo

Opa !

Tudo bem ? Resolvido o problema ?

Caso positivo, poderia fechar o chamado ?

Obrigadão !

Responder

Gostei + 0

26/07/2011

Jean Figueiredo

Opa !

Tudo bem ? Resolvido o problema ?

Caso positivo, poderia fechar o chamado ?

Obrigadão !

Ok, mas onde eu fecho?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar