Fórum Exibir relatório (TPrinter) em tela? #335253

26/12/2006

0

Tenho um pequeno aplicativo, aonde todos os relatórios do sistema foram criados na mãos (TPrinter) para impressoras matriciais. Só que nenhum deles tem a opção de exibição em tela. Como faço para criar um ´PREVIEW´ igual ao do Quick Report para esse tipo de relatório?

Obrigado e aguardo qualquer orientação.

Aprendiz_ce

Aprendiz_ce

Responder

26/09/2007

Aprendiz_ce

alguma dica?

Responder

Gostei + 0

26/09/2007

Paulo Samurai

Minha sugestão seria um memo somente para leitura com fonte courier new, sem borda, sobre um fundo cinza no meio do form.

Daí voce teria que montar as linhas do memo exatamente como vai fazendo com os writes

[]´s

Responder

Gostei + 0

27/09/2007

Adriano Santos

[quote:a2ecab5e93=´Paulo Samurai´]Minha sugestão seria um memo somente para leitura com fonte courier new, sem borda, sobre um fundo cinza no meio do form.

Daí voce teria que montar as linhas do memo exatamente como vai fazendo com os writes

[]´s[/quote:a2ecab5e93]
É isso ai Samurai, melhor forma. Se preferir [b:a2ecab5e93]aprendiz_ce[/b:a2ecab5e93] ainda pode colocar um TPanel na parte superior, alinhado alTop e incluir alguns botões de de configuração por exemplo. Pra ficar em tela cheia ponha o form como Maximized.

Vai ficar show.
Abs

Responder

Gostei + 0

03/01/2008

Aprendiz_ce

[quote:cf28586e67=´Paulo Samurai´]Minha sugestão seria um memo somente para leitura com fonte courier new, sem borda, sobre um fundo cinza no meio do form.

[]´s[/quote:cf28586e67]

Entendido!!!

Obrigado pela sua atenção.

Responder

Gostei + 0

03/01/2008

Aprendiz_ce

[quote:d1d4596213=´Adriano Santos´][quote:d1d4596213=´Paulo Samurai´]Minha sugestão seria um memo somente para leitura com fonte courier new, sem borda, sobre um fundo cinza no meio do form.

[]´s[/quote:d1d4596213]
É isso ai Samurai, melhor forma. Se preferir [b:d1d4596213]aprendiz_ce[/b:d1d4596213] ainda pode colocar um TPanel na parte superior, alinhado alTop e incluir alguns botões de de configuração por exemplo. Pra ficar em tela cheia ponha o form como Maximized.

Vai ficar show.
Abs[/quote:d1d4596213]

Beleza!!!

Obrigado pela atenção.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar