Exibir resultado de página externa dentro do meu site

24/06/2021

0

PHP

Fala pessoal!
Tenho um Projeto de Locadora de veículos, e nele possuo um formulário que envia dados por uma action externa e envia esses dados para uma outra página fora do meu site, como se vê abaixo:

<form id="crrntl-slider-form" action="https://efleet2.erental.com.br/etools/erental/ReservaWeb/grupo.asp" class="crrntl-main-form col-12 m-0 p-0 py-2 border-0 bg-transparent shadow-none" method="post">


No entanto, Gostaria que, ao invés de carregar em uma página externa, que essa mesma carregasse como um frame dentro do meu próprio site, assim poderia personaliza-la via CSS. É possível? Como fazer isso com o form voltando para meu site? Se alguém souber como me ajudar ficarei muito grato!
Vitor Santos

Vitor Santos

Responder

Posts

25/06/2021

Luiz

Fala pessoal!
Tenho um Projeto de Locadora de veículos, e nele possuo um formulário que envia dados por uma action externa e envia esses dados para uma outra página fora do meu site, como se vê abaixo:

<form id="crrntl-slider-form" action="https://efleet2.erental.com.br/etools/erental/ReservaWeb/grupo.asp" class="crrntl-main-form col-12 m-0 p-0 py-2 border-0 bg-transparent shadow-none" method="post">


No entanto, Gostaria que, ao invés de carregar em uma página externa, que essa mesma carregasse como um frame dentro do meu próprio site, assim poderia personaliza-la via CSS. É possível? Como fazer isso com o form voltando para meu site? Se alguém souber como me ajudar ficarei muito grato!



Então cara, o que você poderia fazer é, usar o php para dar um include, assim a página seria integrada nessa do action, mas teria que alterar todo o programa.

no caso o formulário teria que ser :
<form name="form1" method="post" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>" >



Ai a página se recarrega com o include que quer entendeu?

OU tu usa Ajax MAS AI TEM QUE QUEBRAR SUA LINHA DE APRENDIZADO
Responder

25/06/2021

Luiz

Fala pessoal!
Tenho um Projeto de Locadora de veículos, e nele possuo um formulário que envia dados por uma action externa e envia esses dados para uma outra página fora do meu site, como se vê abaixo:

<form id="crrntl-slider-form" action="https://efleet2.erental.com.br/etools/erental/ReservaWeb/grupo.asp" class="crrntl-main-form col-12 m-0 p-0 py-2 border-0 bg-transparent shadow-none" method="post">


No entanto, Gostaria que, ao invés de carregar em uma página externa, que essa mesma carregasse como um frame dentro do meu próprio site, assim poderia personaliza-la via CSS. É possível? Como fazer isso com o form voltando para meu site? Se alguém souber como me ajudar ficarei muito grato!



Então cara, o que você poderia fazer é, usar o php para dar um include, assim a página seria integrada nessa do action, mas teria que alterar todo o programa.

no caso o formulário teria que ser :
<form name="form1" method="post" action="<?php echo $_SERVER['PHP_SELF']; ?>" >



Ai a página se recarrega com o include que quer entendeu?

OU tu usa Ajax MAS AI TEM QUE QUEBRAR SUA LINHA DE APRENDIZADO




Tem várias formas de se fazer isso, com php self, include, cookie(temporario), com GET/POST redirecionando na mesma pagina, coisa bem boba kkk
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar