Fórum Exibir subitens do componente listview #604133

01/08/2019

0

Olá,

Estou adicionando um componente listview no meu programa. Em seguida, adiciono itens e subitens. Por fim, altero a propriedade viewstyle para vslist. Porém, na hora que executo o programa eu apenas vejo os itens. Como faço para exibir subitens?
Augusto

Augusto

Responder

01/08/2019

Augusto

Olá,

Estou adicionando um componente listview no meu programa. Em seguida, adiciono itens e subitens. Por fim, altero a propriedade viewstyle para vslist. Porém, na hora que executo o programa eu apenas vejo os itens. Como faço para exibir subitens?

Ressalto que estou programando em Delphi
Responder

Gostei + 0

02/08/2019

Emerson Nascimento

acrescente tantas colunas quantos forem os níveis que você criou, e altere a propriedade viewstyle para vsreport.
Responder

Gostei + 0

02/08/2019

Augusto

acrescente tantas colunas quantos forem os níveis que você criou, e altere a propriedade viewstyle para vsreport.

Obrigado pela informação, Emerson.

O problema é que eu gostaria que a propriedade viewstyle ficasse como vslist, pelo fato de que gostaria de exibir os itens em forma de lista. No caso, os subitens só apareceriam quando eu selecionasse um item principal.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar