Existe Instalador bom em Port e melhor q InstallShield

15/08/2004

0

- Existe algum instalador em portugues que seja tao bom quanto o InstallShield ??????

- Existe InstallShield que possa a instalação ser em portugues para o usuario final ???????

- Quais os Instaladores bom de mercado, favor informar os sites.

O B R I G A D O . . . . . . . . . . . .


Canastra

Canastra

Responder

Posts

15/08/2004

Cebikyn

http://jrsoftware.org/isdl.php + http://www.istool.org/ = tudo o q vc quer, e d graça!


Responder

19/08/2004

Marcosalex

- Existe algum instalador em portugues que seja tao bom quanto o InstallShield ?????? - Existe InstallShield que possa a instalação ser em portugues para o usuario final ??????? - Quais os Instaladores bom de mercado, favor informar os sites. O B R I G A D O . . . . . . . . . . . .


No nível do InstallShield (que tem a opção de portugues do Brasil) não vi nenhum até hoje.
Mas dependendo do que você precisa, esses outros quebram galho.


Responder

19/08/2004

Paullus

Meu caro colega...

Existe o excelentíssimo Inno Setup.
Completamente feito em Delphi. O idioma original é o inglês, mas basta substituir um arquivo texto (ou se você preferir traduzi-lo) e a instalação fica toda em português.

[b:98c463c2dc]Detalhe: [/b:98c463c2dc]ele interage com DLL. Você pode programar... ele faz MUITA coisa mesmo. Eu recomendo...

O cebikyn recomendou que você pegasse o ISTOOL. Eu recomendo também porque na verdade o Inno Setup é mais um ´compilador de instalações´ baseado em scripts. Demora um pouquinho até você pegar os macetes... com o ISTool fica mais fácil porque ele permite que você faça as entradas de maneira gráfica, dispensando a edição de scripts.

Não sei se me expressei bem... mas ele é excelente. Boa sorte... :)


Responder

19/08/2004

Lucas Silva

No nível do InstallShield (que tem a opção de portugues do Brasil) não vi nenhum até hoje. Mas dependendo do que você precisa, esses outros quebram galho.

Você já usou o InnoSetup com o ISTool?


Responder

19/08/2004

Marcosalex

[quote:30cd6894fb=´Lucas Alves Silva´]
No nível do InstallShield (que tem a opção de portugues do Brasil) não vi nenhum até hoje. Mas dependendo do que você precisa, esses outros quebram galho.

Você já usou o InnoSetup com o ISTool?[/quote:30cd6894fb]
O ISTool, já olhei, mas o InnoSetup, usei muito. Trabalhávamos com ele, mas assim que a empresa conseguiu dar mais lucro, compramos a versão mais barata do InstallShield Express. Não sei se a versão nova do InnoSetup mudou muito desde a época que trabalhei com ele. O Install Shield tem a opção automática de registrar dlls, Instalar a JVM ou o .NET Framework, iniciar e finalizar serviços e ainda desenvolver instalações de Patchs ou atualizações de programas, com um controle de versões muito bom. E faz tudo isso pra Linux também.

Mas, dependendo do que a pessoa usa, o InnoSetup e o ISTool são alternativas viáveis sim, e são muito bons.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar