GARANTIR DESCONTO

Fórum Existe um programa ou componente para criar aplicacoes ? #175154

15/08/2003

0

Existe algum programa para o delphi que automatiza em criar aplicacoes com banco de dados ? para o programador nao comecar do zero ??

Um abraco,

Charles

Cdg Sistemas :lol:

Charlesgarrotti

Charlesgarrotti

Responder

15/08/2003

Abueno_silva

O que você procura realmente não existe (ou não tenho conhecimento), o que você tem que fazer é arrumar um bom tutorial de delphi com banco de dados (existem muitos na internet, uma busca com o Google resolve), ou olhar no Help , onde há uma seção que ensina como criar uma aplicação deste tipo (bem simples, mas dá pra pegar o jeito), mas o que realmente eu recomendaria seria um bom livro e muita, muita prática (o método de tentativa e erro). Ah, não se esqueça de definir qual banco de dados vai usar, o quais os métodos de acesso (existem artigos para ajudar na internet, também).
[]´s.

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Fred

Para criar simples acessos a banco usando bde table ou query o delphi tem o formWizard no menu DataBase. 8)

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Charlesgarrotti

O que você procura realmente não existe (ou não tenho conhecimento), o que você tem que fazer é arrumar um bom tutorial de delphi com banco de dados (existem muitos na internet, uma busca com o Google resolve), ou olhar no Help , onde há uma seção que ensina como criar uma aplicação deste tipo (bem simples, mas dá pra pegar o jeito), mas o que realmente eu recomendaria seria um bom livro e muita, muita prática (o método de tentativa e erro). Ah, não se esqueça de definir qual banco de dados vai usar, o quais os métodos de acesso (existem artigos para ajudar na internet, também). []´s.