GARANTIR DESCONTO

Fórum Existe um programa ou componente para criar aplicacoes ? #175154

15/08/2003

0

Existe algum programa para o delphi que automatiza em criar aplicacoes com banco de dados ? para o programador nao comecar do zero ??

Um abraco,

Charles

Cdg Sistemas :lol:

Charlesgarrotti

Charlesgarrotti

Responder

15/08/2003

Abueno_silva

O que você procura realmente não existe (ou não tenho conhecimento), o que você tem que fazer é arrumar um bom tutorial de delphi com banco de dados (existem muitos na internet, uma busca com o Google resolve), ou olhar no Help , onde há uma seção que ensina como criar uma aplicação deste tipo (bem simples, mas dá pra pegar o jeito), mas o que realmente eu recomendaria seria um bom livro e muita, muita prática (o método de tentativa e erro). Ah, não se esqueça de definir qual banco de dados vai usar, o quais os métodos de acesso (existem artigos para ajudar na internet, também).
[]´s.

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Fred

Para criar simples acessos a banco usando bde table ou query o delphi tem o formWizard no menu DataBase. 8)

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Charlesgarrotti

O que você procura realmente não existe (ou não tenho conhecimento), o que você tem que fazer é arrumar um bom tutorial de delphi com banco de dados (existem muitos na internet, uma busca com o Google resolve), ou olhar no Help , onde há uma seção que ensina como criar uma aplicação deste tipo (bem simples, mas dá pra pegar o jeito), mas o que realmente eu recomendaria seria um bom livro e muita, muita prática (o método de tentativa e erro). Ah, não se esqueça de definir qual banco de dados vai usar, o quais os métodos de acesso (existem artigos para ajudar na internet, também). []´s.

O que eu quiz dizer eh um programa que ajuda o progrmador desenvolver aplicacoes rapidamente, que economize tempo, programar no delphi eu ja faço isso a muito tempo, o que eu quero eh um programa tipo assim que gere telas padroes de cadastros, para economizar tempo, pois eh um saco ficar desenhando forms naum ??

:D

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Abueno_silva

Então a melhor forma (e única que conheço) é seguir a dica do Fred, ou então criar um form padrão de cadastro na aplicação, ele ficará disponível na aba do projeto em File/New/Other, então você pode criar um novo sempre que precisar, utilizando herança (não posso dar muitas informações sobre o processo, pois não costumo fazer isso, infelizmente).
[]´s

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Barcelos

Olá amigo,

Existe sim alguns programas que ajudam com a construção de aplicações em Delphi.
Tente dar uma olhada no SCULPTOR da Squadra Softwares
www.squadra.com.br

Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Fabeta

Como o Barcelos falou existe o Sculptor para Delphi e conheço também o ScriptCase da NetMake, só que ele gera código em PHP

Fábio

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar