Fórum Explorer no Xp #171566
26/07/2003
0
Como eu faço para o Explorer não ser inicializado no Windows Xp?
eu porque eu tô fazendo uma programa e eu quero que ele seja inicializado no lugar do Explorer, para as pessoa não possa acessar os icones da area de trabalho, barra de tarefas e outras coisas :lol:
eu porque eu tô fazendo uma programa e eu quero que ele seja inicializado no lugar do Explorer, para as pessoa não possa acessar os icones da area de trabalho, barra de tarefas e outras coisas :lol:
Diego Gyn
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mysys
[quote:bd6e158fdd=´Diego Gyn´]Como eu faço para o Explorer não ser inicializado no Windows Xp?
eu porque eu tô fazendo uma programa e eu quero que ele seja inicializado no lugar do Explorer, para as pessoa não possa acessar os icones da area de trabalho, barra de tarefas e outras coisas :lol:[/quote:bd6e158fdd]
no win98/ME
e so trocar no arquivo system.ini a linha
shell=Explorer.exe
por shell=seu_aplicativo.exe
no xp eu numca testei mas acredito ser a mesma coisa
eu porque eu tô fazendo uma programa e eu quero que ele seja inicializado no lugar do Explorer, para as pessoa não possa acessar os icones da area de trabalho, barra de tarefas e outras coisas :lol:[/quote:bd6e158fdd]
no win98/ME
shell=Explorer.exe
no xp eu numca testei mas acredito ser a mesma coisa
Responder
Gostei + 0
28/07/2003
Diego Gyn
[quote:3f508fde65=´Diego Gyn´]Como eu faço para o Explorer não ser inicializado no Windows Xp?
no win98/ME
shell=Explorer.exe
no xp eu numca testei mas acredito ser a mesma coisa[/quote:3f508fde65]
No XP não Funcionou :cry:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)