Fórum Exportacao paradox #368924
09/03/2009
0
Ola Pessoal, boa tarde
Eu eu estou tentando fazer uma exportação de sql para paradox, e esta ocorrendo o seguinte:
durante o processo de importação quando chega no decimo registro, recebo uma mensagem de key violation, sendo que na tabela que esta exportando, não há registros duplicados .
Quem ja tiver vivido algo parecido ou souber como me ajudar...agradeço a colaboração
vlw pessoal
o codigo é este
while i < total do
begin
Tab_ExpEstrutura.Insert;
Tab_ExpEstruturaComponente.Value:= IntToStr(DMExportacao.qry_Exporta_EstruturaID.Value);
Tab_ExpEstruturaDescricao.Value := DMExportacao.qry_Exporta_EstruturaDescricao.Value;
Tab_ExpEstrutura.Post;
//Tab_ExpEstrutura.CommitUpdates;
Tab_ExpEstrutura.ApplyUpdates;
DMExportacao.qry_Exporta_Estrutura.Next;
i:= i +1;
Eu eu estou tentando fazer uma exportação de sql para paradox, e esta ocorrendo o seguinte:
durante o processo de importação quando chega no decimo registro, recebo uma mensagem de key violation, sendo que na tabela que esta exportando, não há registros duplicados .
Quem ja tiver vivido algo parecido ou souber como me ajudar...agradeço a colaboração
vlw pessoal
o codigo é este
while i < total do
begin
Tab_ExpEstrutura.Insert;
Tab_ExpEstruturaComponente.Value:= IntToStr(DMExportacao.qry_Exporta_EstruturaID.Value);
Tab_ExpEstruturaDescricao.Value := DMExportacao.qry_Exporta_EstruturaDescricao.Value;
Tab_ExpEstrutura.Post;
//Tab_ExpEstrutura.CommitUpdates;
Tab_ExpEstrutura.ApplyUpdates;
DMExportacao.qry_Exporta_Estrutura.Next;
i:= i +1;
Rsoares
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)