Exportar botões Flash MX p/ Delphi 7

19/08/2004

2

Sei mecher um pouco no flash, mas não sei como exportar os botões para o Delphi. Onde encontro uma boa matéria,apostila sobre BOTÕES Flash usados no delphi. Precisaria manipular propriedades deles se é que isso é possível.

Responder

19/08/2004

Nerdex

Caro Ricna...

Um grande achado/trabalho/pesquisa, não somente para botões, mas sim para toda interface dinâmica, interativa e alucinante que o Flash proporciona está, em parte, no meu artigo publicado aí no Clube Delphi, e chama-se de HTML Dialogs.
Nesta experiência, apresentei a viculação ao projeto Delphi atravéz da DLL MsHTML.DLL a captação de eventos, valores e propriedades em janelas popups do IE contendo JScript...
Vc poderá adequá-lo para o Flash seguindo basicamente os mesmos princípios étnicos da proposta apresentada... fui claro...

Responder

20/08/2004

Ricna

Obrigado pela força, mas não encontrei o artigo.

Aproveitando a oportunidade, bem que algém poderia colocar pelo menos em ordem alfabética aquele combobox na página dos artigos.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar