Fórum Exportar PivotGrid como tabela dinamica do delphi para excel #487479

31/07/2014

0

Bom dia caros amigos, estou com um probleminha e não consegui resolver e nem achar solução...

Me foi solicitado que eu fizesse uma aplicação onde o usuário pudesse exportar o PivotGrid para Excel como tabela dinâmica... alguém já fez isso alguma vez? tem como me ajudar?
Jesus Lima

Jesus Lima

Responder

31/07/2014

Renato Rubinho

Buenas,

Seguem opções para exportar para Excel e Csv.

1. Exportar para Excel
cxExportPivotGridToExcel('c:\temp\teste.xls', cxDBPivotGrid1);

2. Exportar para csv
cxExportPivotGridToText('c:\temp\teste.csv', cxDBPivotGrid1,True,';','','','csv');

Abraççç,
Renato
Responder

Gostei + 0

31/07/2014

Jesus Lima

Buenas,

Seguem opções para exportar para Excel e Csv.

1. Exportar para Excel
cxExportPivotGridToExcel('c:\temp\teste.xls', cxDBPivotGrid1);

2. Exportar para csv
cxExportPivotGridToText('c:\temp\teste.csv', cxDBPivotGrid1,True,';','','','csv');

Abraççç,
Renato

Amigão exportar para excel eu consigo normal.. o que eu preciso é exportar como tabela dinâmica... com opções de movimentação dos campos e formulas de soma etc...
Responder

Gostei + 0

03/08/2014

Tone Costa.

Precisei fazer algo parecido uma vez e solução encontrada foi o seguinte.

Criei um ODBC para o excel acessar direto a tabela de dadose deixar pronto o SQL de consulta.

Outra linha que seguiria, seria colocar informacoes em uma tabela excell, gerar a tabela dinamica e gravar tudo no formato .docx e ver como o xml é criado e
reproduzi-lo no delphi com a tabela de dados.
Responder

Gostei + 0

15/06/2017

Tone Costa.

Veja esse link se te ajuda
http://tojatumo.blogspot.com.br/2017/06/gerar-tabela-dinaminca-excel-com-delphi.html
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar