GARANTIR DESCONTO

Fórum Exportar Quick Report para PDF via programação..? #236204

04/06/2004

0

já vi todos os exemplos para .doc, .xls, .htm..., já usei programas externos, tipo daqueles de escolhe o drive na hora de imprimir, um monte de arrumações, mas ainda não tenho nada via programação mesmo, algo que não venha precisar de nada externo, alguém tem alguma idéia, uma luz... talves... muito obrigado

Dotsupinet

Dotsupinet

Responder

04/06/2004

Thematrix:reloaded

Antes de mais nada, dê uma pesquisa pelo termo PDF aqui no fórum mesmo, depois dê um pulo no site www.qusoft.com, no botão PDF exports, tem um exemplo de como fazer....

valeu?

Responder

Gostei + 0

05/06/2004

Everton

Colega,

se você tem acesso ao portal do ClubeDelphi, ou seja, é assinante, lá tem um artigo do Luciano Pimenta sobre o componente ExportQR (se não me engano é esse o nome).

No link abaixo você pode baixar o componente (botão direito -> Salvar destino como).

http://paginas.terra.com.br/negocios/everton/delphi/expack12.zip

Até a próxima.

Responder

Gostei + 0

06/06/2004

Huderson

eu vou dar uma olhada com um amigo amanha e te posto amanha mesmo no delphi 7 tenho certeza que tem como fazer sem componente nenhum é nativo do delphi 7 mesmo

Responder

Gostei + 0

07/06/2004

Dotsupinet

[Fatal Error] stanmain.pas(7): File not found: ´QRPDFFilt.dcu´

Se bem que acho que esse iria resolver, pois estava vendo o código, e faz algumas atribuições que no final parece que vai dar certo, mas parei com o erro dessa DCU, talves eu não saiba estar fazendo direito, mas é que eu não achei mesmo essa DCU para jogar ela no meu LIB.

Responder

Gostei + 0

07/06/2004

Dotsupinet

Quando estava instalando no D7 ocorreu um erro:

[Fatal Error] ExPackD7.dpk(37): Required package ´FR7´ not found

Acho que deve ser um arquivo requerido que não veio :(

Mesmo assim, vou continuar, mas se puder me ajudar quanto a essas situações, tenho quase certeza que estou fazendo algo de errado.
Mas.. é assim, muito agradecido de qualquer forma.

Responder

Gostei + 0

07/06/2004

Dotsupinet

Certo, se o Sr. conseguir isso, pode me passar o número da sua C/C, que tem uma gratificação, alías quem me dar esse suporte eu irei gratificar. Pois preciso disso não tenho tempo para passar tudo para RAVE agora... tô até o pescoço de trabalho.

Valeu

Responder

Gostei + 0

08/06/2004

Everton

colega tente baixar novamente, pois compactei tudo.

[url]http://paginas.terra.com.br/negocios/everton/delphi/expack12.exe[/url] (Salvar destino como).

a mensagem que você diz ter aparecido, comigo não apareceu.

Antes que me esqueça. Não se esqueça de adicionar ao Library Path, o diretório Expack12\Source.

Responder

Gostei + 0

12/01/2005

Hebrao

Amigo,

Esse erro ocorre pq vc não deve ter instalado o fast report.
Basta remover essa linha com o erro que você conseguirá instalar o componente. Ok?

[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar