exportar relatório

02/04/2003

0

Ola.
Vi um programa da empresa WBA onde possue uma opção de exportar relatório, tipo eu seleciono o arquivo .qr2 e dou um titulo dai ele gera um menu com esse relatório ... preciso fazer algo igual, pois caso o meu cliente precise de mais algum relatório eu apenas envio o qr2 e ele adiciona, e achei uma ferramenta boa para gerar esse qr2 ... alguém pode me ajudar, sei q deve ter em algum arquivo, um txt ou ini guardado os itens do menu, mas estou meio perdido como fazer para o menu puxar o qr2? e como ele puxar os itens do txt ou ini ... sei q irão me ajudar .

valew

Fabio


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

02/04/2003

Paulo

Se é para exportar o relatório do tipo text, o quickreport tem um componente chamado:
QrTextFilter, onde é só colocar no Relatório e durante o Preview vc pode apertar o botão save e salvar como texto. Caso não queira abrir o preview, vc mesmo pode implementar uma rotina, através de botão para salvar direto. Se é isto está explicado, se não é mande mais detalhe de suas dúvidas, OK?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar