Exportar select para CSV

12/03/2021

0

Como eu faço por exemplo para pegar o resultado desta procedure mostrada abaixo que esta num banco SQLServer, que no caso me retorna o resultado de "select" e exportar de forma automática para um csv por exemplo, meu rodei a internet e não achei nada interessante como o pacote UTL_FILE do oracle, pode ser na chamada da procedore ou dentro da procedure me ajudem por favor...

EXEC Rel_Geral_Processos_det @MesAnoInicio = '2020-01-01' , @MesAnoFim = '2021-02-24'
Renato Cézar

Renato Cézar

Responder

Posts

31/03/2021

Chromusmaster

Como eu faço por exemplo para pegar o resultado desta procedure mostrada abaixo que esta num banco SQLServer, que no caso me retorna o resultado de "select" e exportar de forma automática para um csv por exemplo, meu rodei a internet e não achei nada interessante como o pacote UTL_FILE do oracle, pode ser na chamada da procedore ou dentro da procedure me ajudem por favor...

EXEC Rel_Geral_Processos_det @MesAnoInicio = '2020-01-01' , @MesAnoFim = '2021-02-24'


Utilizando o próprio SQL Server Management Studio é possível fazer essa exportação.
Segue tutorial:
https://solutioncenter.apexsql.com/how-to-export-sql-server-data-to-a-csv-file/
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar