Fórum extensão .bck #404877
12/07/2011
0
Tenho um servidor antigo rodando win server 2000, e nele um bd que não sei qual é, recentemente o servidor parou, e estou tentando abrir os últimos backups feitos desta máquina porém não estou conseguindo eu só sei que estão como protocolo.bck, já tentei o firebird e não consegui um funcionário aqui do meu setor diz que e portgresql, porém não estou conseguindo abrir, não sei se e a versão que está o banco pois não tenho como saber.
Eu sei que e um banco antigo, era usado apenas para consulta nos dados nele contido, e está me trazendo alguns problemas a falta do bco para o pessoal consultar algum dado.
Por favor se houver alguém que possa me ajudar eu agradeço.
Luiz Machado
Eu sei que e um banco antigo, era usado apenas para consulta nos dados nele contido, e está me trazendo alguns problemas a falta do bco para o pessoal consultar algum dado.
Por favor se houver alguém que possa me ajudar eu agradeço.
Luiz Machado
Luiz Machado
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wilson Junior
Isto está parecendo uma extensão de backup do BD, mas sem definição de qual BD se trata. Acho meio difícil saber exatamente qual BD é, pois pode ser qualquer um.
Boa sorte!
Boa sorte!
Responder
Gostei + 0
27/07/2011
Anderson
A extensão .bck pode ser do MySQL.
O que você pode fazer é copiar o arquivo para um diretório temporário e fazer alguns testes (sem correr o risco de danificar o original).
Abra o arquivo de testes com um editor binário (ou mesmo o bloco de notas se for um arquivo pequeno) e faça buscas com alguma palavra chave, por exemplo:
MON$ODS é encontrado em arquivos do Firebird Database, pois é parte das definições de estrutura.
MyISAM é encontrada em arquivos do MySQL.
Após identificar qual o banco de dados, o próximo passo será estudar as definições de estrutura para localizar em qual versão este arquivo foi gerado para abrir com a versão correta/compatível.
Abraços,
Anderson:.
O que você pode fazer é copiar o arquivo para um diretório temporário e fazer alguns testes (sem correr o risco de danificar o original).
Abra o arquivo de testes com um editor binário (ou mesmo o bloco de notas se for um arquivo pequeno) e faça buscas com alguma palavra chave, por exemplo:
MON$ODS é encontrado em arquivos do Firebird Database, pois é parte das definições de estrutura.
MyISAM é encontrada em arquivos do MySQL.
Após identificar qual o banco de dados, o próximo passo será estudar as definições de estrutura para localizar em qual versão este arquivo foi gerado para abrir com a versão correta/compatível.
Abraços,
Anderson:.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)