Faces da morte

23/10/2003

0

Veja também:


A Kroll Ontrack, uma empresa inglesa especializada em recuperação de dados, divulgou a sua pesquisa anual com os 10 casos mais bizarros de destruição de computadores. Confira o ranking:



1) Um norte-americano ficou tão frustrado com seu laptop que disparou vários tiros contra o equipamento - antes de se lembrar que tinha vários dados importantes guardados nele;

2) Um homem jogou seu computador pela janela para destruir evidências ao descobrir que a polícia estava chegando para prendê-lo e para apreender a sua máquina;

3) Um laptop caiu da mochila enquanto seu dono dirigia uma moto. O computador ainda foi atropelado por um caminhão;

4) Um diretor financeiro deixou cair seu laptop em uma banheira enquanto terminava as contas da sua empresa;

5) Ladrões jogaram em um rio um caro computador roubado antes de descobrirem que a polícia havia oferecido uma generosa recompensa pelo equipamento. A máquina foi recuperada três semanas depois;

6) Uma mulher derramou vinho tinto sobre o seu laptop enquanto mostrava uma apresentação durante um jantar de negócios;

7) Um servidor ficou rodando 24 horas por dia, sete dias por semana, durante anos, sem que a empresa fizesse qualquer manutenção. Ficou tão sujo e cheio de poeira que passou a apresentar mau funcionamento;

8) Em um ataque de raiva contra o computador, um usuário jogou seu equipamento contra a parede;

9) Uma mulher derramou café por todo o seu laptop enquanto trabalhava no lounge de um aeroporto;

10) Um motorista deu partida depois de esquecer o seu laptop em


Rodrigo_rcp

Rodrigo_rcp

Responder

Posts

24/10/2003

Henry

Eu ataquei o mouse na parede por que o programa não compilo, depois que tinha espatifado ele, reparei que o programa tinha compilado certinho, burro né?


Responder

24/10/2003

Ggean

Eu já tive vontade de dar um Tiro no computador da empresa por causa do Bendito QuickReport... no dia em ouvi uma frase linda do meu chefe.

[b:f37fa3dc97]Ou corrige essa [/b:f37fa3dc97][color=red:f37fa3dc97][b:f37fa3dc97]*7#¬d@[/b:f37fa3dc97][/color:f37fa3dc97] [b:f37fa3dc97]até meio dia ou será Demitido...[/b:f37fa3dc97]


Responder

24/10/2003

Marcelo.c

Meu colega foi tomar café da manhã em frente ao computador e derramou um copo de leite sobre o teclado. Abrimos o teclado, lavamos tudo e funcionou perfeitamente.

Por falar em lavar, certa vez durante uma chuva, apareceu uma goteira (na verdade uma cascata) sobre o monitor, a imagem sumiu, depois de seco, voltou a funcionar, acredita ?


Responder

24/10/2003

Cebikyn

Conheço um cara que destruiu um teclado num momento de raiva... ele contando: ´é legal ver as teclinhas voando...´


Responder

26/10/2003

Marcelo.c

...´é legal ver as teclinhas voando...´
Kakakakaka. Já fiz isso com um mouse. Mas não teve tanta graça (não voou nada :twisted: ).


Responder

26/10/2003

Danny Zuco

De tanto esmurrar a mesinha do PC, meu mouse já aprendeu a fazer saltos ornamentais...

Um abraço

Danny Zuco


Responder

29/10/2003

Bacalhau

SAI UMA 8 PARA MIM!!!! :lol:

Já não sei quantos teclados foram para o lixo...

Uma vez recuperámos um computador que estave no meio de um incêndio. Limpámos todos os componentes da motherboard (um a um) com algodão e no fim funcionou (era um HP).

Acreditem ou não tenho 15 teclados em casa para prevenir ataques de raiva.


Responder

31/10/2003

Thoor Cobain

A dois dias estou com vontate de quebrar o PC, a cada uma hora eu dou um surdão no meu monitor, meu sistema no cadastro de funcionário fica dando erro de Kenell32.dll fico fudido, só falta arrumar isso p/ sistema ficar pronto !!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar