Fórum FACULDADE #444603

03/06/2013

0

Olá pessoal. Minha duvida é a seguinte, atualmente para ser reconhecido como um bom desenvolvedor Fron-end e conseguir boas vagas de serviço, é necesário ter feito uma faculdade. Ou apenas ter um amplo conhecimento já faz com que esse desenvolver consiga ter uma carreira promissora ?
Walter Junior

Walter Junior

Responder

03/06/2013

Marcelo Pastore

Tudo isso é bom para a carreira, conhecimento, "clientes" = experiencia...e faculdade.
Responder

Gostei + 0

03/06/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, um curso especifico é meio raro. Geralmente procuram por profissionais cursando algo na área de TI e COM CONHECIMENTO daquilo que será usado. Existem cursos específicos para designer e desenvolvedor front-end, mas acho que dificilmente isso será exigido.
Responder

Gostei + 0

04/06/2013

José

É acredito que se tratando de front-end não tenha uma necessidade tão grande de se ter uma faculdade.
obviamente não deixa de ser um bom cartão de entrada na hora de se conseguir uma vaga de emprego.
Porem acredito que os empregadores, visão mas seu conhecimento e experiencia no assunto.
Responder

Gostei + 0

04/06/2013

Walter Junior

Rapaz, um curso especifico é meio raro. Geralmente procuram por profissionais cursando algo na área de TI e COM CONHECIMENTO daquilo que será usado. Existem cursos específicos para designer e desenvolvedor front-end, mas acho que dificilmente isso será exigido.

E também acho que é dificil encontrar um bom curso para Web Designer,ou você acha que a forma melhor de evoluir como Designer é praticando mesmo ?
Responder

Gostei + 0

04/06/2013

Joel Rodrigues

E também acho que é dificil encontrar um bom curso para Web Designer,ou você acha que a forma melhor de evoluir como Designer é praticando mesmo ?

Sem dúvida, praticando. Até por que para designer o portfólio é fundamental.
Dificilmente alguém contrata um designer só por que ele diz que sabe. Geralmente o portfólio pesa mais.
Responder

Gostei + 0

05/06/2013

Walter Junior

Vejo que nesse assunto, podemos considerar vários pontos de vista
e levar em conta que cada impresa tem suas exigencias relacionado a conhecimentos e faculdades.

Obrigado pelas informações aqui concedidas.
Responder

Gostei + 0

06/06/2013

José

Vejo que nesse assunto, podemos considerar vários pontos de vista
e levar em conta que cada impresa tem suas exigencias relacionado a conhecimentos e faculdades.

Obrigado pelas informações aqui concedidas.

Realmente amigo, podemos encontrar vários pontos de vista referente a isso.
e obrigado por seu retorno, estou dando esse tópico como concluído.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar