Failed to enable constraints.

30/06/2005

0

´Failed to enable constraints. One or more rows contain values violating non-null, unique, or foreign-key constraints.´

Tô com esse erro. Tô usando DBWebGrid. Quando clico em ´alterar´ nas primeira três tentativas. Depois não dá o erro.

Depois nas três primeira tentativas de ´salvar´ também dá o mesmo erro.

Pode parecer que é erro na chave primária ou na chave estrangeira, mas os dois campos que são alterados não fazem parte da chave primária e muito menos da chave estrangeira. São dois campos texto que podem ser nulos. Não consigo entender.

Alguém já passou por isso?? O meu Delphi 2005 só tá com a primeira atualização. Sei que tem mais duas. Elas resolveriam esse problema?? Alguém sabe onde baixar??

Valeu. :wink: :wink: :wink:


Jorge Jedi

Jorge Jedi

Responder

Posts

01/07/2005

Sanses

Olá

Você colocou as colunas do DbWebGrid para serem criadas automaticamente ou estão sendo criadas de outra forma?

Verifique também a conexão ao dbwebdatasource, dataset e etc.

[]´s
Sanses


Responder

01/07/2005

Jorge Jedi

Olá Você colocou as colunas do DbWebGrid para serem criadas automaticamente ou estão sendo criadas de outra forma? Verifique também a conexão ao dbwebdatasource, dataset e etc. []´s Sanses


Eu as criei, não são automáticas. Mesmo quando são ocorre o erro. Quando não uso DBWebGrid, não dá pau.


Responder

21/11/2005

Tpoeta

Estou passando por um problema semelhante e já configurei a criação automática e não tb e nada...

Se conseguir resolver, dá um tok por aki...

vlw.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar