Fala galera

05/02/2004

0

pessoALL :P
Sou novo no fórum e estou me apresentando.

Valew!!!

Att.
Fernando :P :P :P :P


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

05/02/2004

Beppe

Então pode trata de pagar a bebiba: chopp e quem naum gosta, NADA, oras, ninguém mando não beber cachaça! :twisted:

Ah, bem-vindo! =P


Responder

05/02/2004

Vinicius2k

Então pode trata de pagar a bebiba: chopp e quem naum gosta, NADA, oras, ninguém mando não beber cachaça! :twisted:


IHHHH ! lá vem essa conversa de novo :?:
[size=18:e89c54d7b1][color=red:e89c54d7b1]sóbrio tbm é gente [/color:e89c54d7b1][/size:e89c54d7b1]

Bem vindo amigo ! e pode tratar de pagar a Coca-Cola :wink:


Responder

05/02/2004

Fvilela

É isso ai ..
Geração saúde nota 10, a Coca-Cola eu pago. heheh

blz & Valew!!!

Att.
Fernando


Responder

05/02/2004

Beppe

[quote:a94fe9c534=´Beppe´]Então pode trata de pagar a bebiba: chopp e quem naum gosta, NADA, oras, ninguém mando não beber cachaça! :twisted:


IHHHH ! lá vem essa conversa de novo :?:
[size=18:a94fe9c534][color=red:a94fe9c534]sóbrio tbm é gente [/color:a94fe9c534][/size:a94fe9c534]

Bem vindo amigo ! e pode tratar de pagar a Coca-Cola :wink:[/quote:a94fe9c534]

Bah, além de sóbrio, sem senso de humor rs...

Brincadeira :P


Responder

05/02/2004

Vinicius2k

Bah, além de sóbrio, sem senso de humor rs... Brincadeira :P


:roll: bem, devo confessar q nem sempre fui sóbrio... na minha mocidade, gostava bem de um 12 anos... agora já tô velho pra essas coisas :lol:


Responder

05/02/2004

Beppe

aha, eu sabia! :D


Responder

05/02/2004

Fvilela

Valew galera, poxa, to super emocionado e com o coração sorrindo e alegre por esta recepção tao calorosa, por isso, nao posso deixar de agradecer à minha mae, meu pai pelo apoio nos momentos complicados, aos meus amigos, ao meu cachorro duque e ao snoopy, olha sem vcs o que seria de mim.

HAHAHAHAHAH :P :P :P :P :P :P

Valew Galera - - Ae, de onde vcs sao ?!? :?:

Att.
Fernando


Responder

05/02/2004

Lucas Silva

pessoALL :P Sou novo no fórum e estou me apresentando. Valew!!! Att. Fernando :P :P :P :P


Bem vindo ao buteco!


Responder

08/02/2004

Henry

Daeeeeeeeee Brother, primeiramente, algumas notificacoes.....

1) Eu num gosto de nicks, por isso crio apelidos para nicks, como no teu da.....bem vindo ´Fivela´.

2) Brother, esse aqui e o melho forum do mundo, mas tome cuidado com gente como um tal de Bacalhau e um tal de FGOIS, esses ai mordem a fronha.

3) Falando serio agora Fivela, seja bem vindo brother, e poste ai pra gente se diverti, blz?

Um abraco. Henry.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar