Fórum Falando qdo houver erros!!! #187534
09/10/2003
0
Conclui uma pequena aplicação! Porem agora quero implementar aos avisos de erros e avisos gerais do sistema venham a ser ´falados´!!!
Ja desenvolvi uma tabela contendo as minhas mgs de erros!! agora desejo executa-las qdo acontecer o erro ou o aviso!
No painel de controle do windows XP - tem o icone fala. desejo utiliza-lo pra que ele ´pronuncie´ minhas mgs de erros, qdo a mesma precisar ser utilizada no sistema!
Gostaria q se possivel vcs, q ja tem mais experiencia, pudesses m ajudar com uma dica, api, dll,...
Muito Obrigado
:? Fernando
Ja desenvolvi uma tabela contendo as minhas mgs de erros!! agora desejo executa-las qdo acontecer o erro ou o aviso!
No painel de controle do windows XP - tem o icone fala. desejo utiliza-lo pra que ele ´pronuncie´ minhas mgs de erros, qdo a mesma precisar ser utilizada no sistema!
Gostaria q se possivel vcs, q ja tem mais experiencia, pudesses m ajudar com uma dica, api, dll,...
Muito Obrigado
:? Fernando
Fji
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nildo
Em www.torry.net tem varis componentes que se integram com o Microsoft Spech (algo assim), que possibilita pronunciar textos atravez de textos escritos.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)