Fórum Falando Sério #118892

24/03/2004

0

Falando Sério

Vamos falar sério?
Você realmente acredita que existe alguém capaz de te dominar? Você? Justo você?. Não, me desculpe, o que você pode estar passando é uma crise momentânea de falta de auto-estima, seus faróis estão baixos, iluminando apenas o chão.

Eu digo que é momentânea porque eu sei da sua capacidade de reação, não vai ser uma situação como essa, uma dúvida, uma dívida que vai te derrubar. Você tem uma força interior, um magnetismo muito grande, mesmo por trás dessa ´timidez´, ruge uma fera, que se for acuada, é capaz de coisas que até você mesmo duvida...

Eu não duvido, eu compro a sua briga e posso gritar para todo mundo: eis aqui uma pessoa batalhadora, uma pessoa digna, que anseia por uma vida digna, que quer ser feliz, amar e ser amado, seguir seu caminhar, sem medo de viver.

Então, eu posso dizer com toda a certeza: Você é uma pessoa fantástica, capaz de levantar qualquer um, capaz de sorrir e mudar uma história, capaz de amar como poucos, ser fiel e feliz. Posso dizer com absoluta certeza que você é ´a pessoa!´, e quem não quer estar ao seu lado é porque ainda não te conhece direito, pois quando te conhecer, não vai querer mais sair do seu lado.

Acredite na sua força e vença.
Eu acredito em você

Schneider

Schneider

Responder

24/03/2004

Fvilela

Se nós não acreditarmos em nós mesmo, quem vai acreditar.

Show!!!! Como sempre!

Responder

Gostei + 0

24/03/2004

Beppe

Se nós não acreditarmos em nós mesmo, quem vai acreditar. Show!!!! Como sempre!

Com esse sintoma, pode-se juntar a associação dos papais nóeis e coelinhos de páscoa desacreditados...

hehe...só brincadeira...naum leva a mal...nem vai procura a APNCPD, eu naum sei se existe msm...

Responder

Gostei + 0

24/03/2004

Vinicius2k

:roll: boa !

Responder

Gostei + 0

24/03/2004

Henry

APNCPD, eu naum sei se existe msm...

Tu ta falando com o Super-intendende de la rapaz, olha o respeito....

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Beppe

[quote:1c47b16d60]APNCPD, eu naum sei se existe msm...

Tu ta falando com o Super-intendende de la rapaz, olha o respeito....[/quote:1c47b16d60]

Pow, naum sabia que eles aceitavam Drag-Queens tb...d qq forma, entendido, senhor, senhor!

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Henry

POooow pra que me humilha??? :cry: :cry: :cry:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Beppe

POooow pra que me humilha??? :cry: :cry: :cry:

I´m sorry, my precious... :( :wink:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Henry

I´m sorry, my precious... :( :wink:

Agora num sei o Bipi é o Bial ou o Smigoul....

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Lucas Silva

:D Legal...

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Beppe

[quote:257ea2d36a=´Beppe´]I´m sorry, my precious... :( :wink:

Agora num sei o Bipi é o Bial ou o Smigoul....[/quote:257ea2d36a]

Outro tópico desviado... :shock:

Talita, bem tri esse teu texto! Estás de parabéns! :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar