Fórum Falando Sério #118892
24/03/2004
0
Vamos falar sério?
Você realmente acredita que existe alguém capaz de te dominar? Você? Justo você?. Não, me desculpe, o que você pode estar passando é uma crise momentânea de falta de auto-estima, seus faróis estão baixos, iluminando apenas o chão.
Eu digo que é momentânea porque eu sei da sua capacidade de reação, não vai ser uma situação como essa, uma dúvida, uma dívida que vai te derrubar. Você tem uma força interior, um magnetismo muito grande, mesmo por trás dessa ´timidez´, ruge uma fera, que se for acuada, é capaz de coisas que até você mesmo duvida...
Eu não duvido, eu compro a sua briga e posso gritar para todo mundo: eis aqui uma pessoa batalhadora, uma pessoa digna, que anseia por uma vida digna, que quer ser feliz, amar e ser amado, seguir seu caminhar, sem medo de viver.
Então, eu posso dizer com toda a certeza: Você é uma pessoa fantástica, capaz de levantar qualquer um, capaz de sorrir e mudar uma história, capaz de amar como poucos, ser fiel e feliz. Posso dizer com absoluta certeza que você é ´a pessoa!´, e quem não quer estar ao seu lado é porque ainda não te conhece direito, pois quando te conhecer, não vai querer mais sair do seu lado.
Acredite na sua força e vença.
Eu acredito em você
Schneider
Curtir tópico
+ 0Posts
24/03/2004
Fvilela
Show!!!! Como sempre!
Gostei + 0
24/03/2004
Beppe
Com esse sintoma, pode-se juntar a associação dos papais nóeis e coelinhos de páscoa desacreditados...
hehe...só brincadeira...naum leva a mal...nem vai procura a APNCPD, eu naum sei se existe msm...
Gostei + 0
24/03/2004
Vinicius2k
Gostei + 0
24/03/2004
Henry
Tu ta falando com o Super-intendende de la rapaz, olha o respeito....
Gostei + 0
25/03/2004
Beppe
Tu ta falando com o Super-intendende de la rapaz, olha o respeito....[/quote:1c47b16d60]
Pow, naum sabia que eles aceitavam Drag-Queens tb...d qq forma, entendido, senhor, senhor!
Gostei + 0
25/03/2004
Henry
Gostei + 0
26/03/2004
Beppe
I´m sorry, my precious... :( :wink:
Gostei + 0
26/03/2004
Henry
Agora num sei o Bipi é o Bial ou o Smigoul....
Gostei + 0
26/03/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
26/03/2004
Beppe
Agora num sei o Bipi é o Bial ou o Smigoul....[/quote:257ea2d36a]
Outro tópico desviado... :shock:
Talita, bem tri esse teu texto! Estás de parabéns! :wink:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)