Fórum Falar a verdade também dá cadeia #123334

20/05/2004

0

[b:7d7c6beeb7]Falar a verdade também dá cadeia[/b:7d7c6beeb7]

O cara está preso na delegacia. O advogado comparece para libertá-lo e pergunta o que houve. O cliente preso começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e, de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta que acabava de dar à luz um lindo menino. Então um PM se aproximou de mim e perguntou o que era aquilo. E eu respondi: ´É a p*** que pariu!´

Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

20/05/2004

Nildo

Hahahahahahahahha!!!! Essssa detonou kra! Parabens mesmo!!!

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Lucas Silva

já conhecia esta Fábio.
Ela é ótima..
ahahaha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Henry

heHehHeheHEhHEhHEe boa mesmo.....num falo mentira uai... mas tambem pari no meio da rua e legal ne?

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Tatuweb

:P :P :P :P :P [b:2c46198fa5]Cotação da piada: [/b:2c46198fa5]Pentium IV 1,8 GHz, 512MB DDR, 60 GB HD, Gravador DVD, monitor 17 pol. powered by Slackware Linux Kernel 9.1

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Lucas Silva

[b:2c3bda2cd6]Cotação da piada: [/b:2c3bda2cd6]Pentium IV 1,8 GHz, 512MB DDR, 60 GB HD, Gravador DVD, monitor 17 pol. powered by Slackware Linux Kernel 9.1

????? não entendi....

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Cebikyn

Acho que quer dizer que é uma piada de nível médio, que não foi lá essas coisas...

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Paulo_amorim

Acho que quer dizer que é uma piada de nível médio, que não foi lá essas coisas...

médio!?
eu queria um computador médio desse pra mim!!! :roll: :roll:

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Tatuweb

[quote:4264b6887b=´Lucas Alves Silva´]????? não entendi....[/quote:4264b6887b]

Cebikyn entendeu mas quis dizer ótimo e não nível médio.

médio!? eu queria um computador médio desse pra mim!!!

É isso aí! computador médio ??? Pudera eu sair do meu P3 750 para um desses!!!!!

:P :P :P :P

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Cebikyn

Eu não tenho um comp. assim (o meu é o nível lixo: K6 II 500, c/ 64Mb RAM), mas imaginei que se alguém quisesse diser ótimo, colocaria um Athlon XP 2800, com mas de 1Gb de RAM...

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

´É a p*** que pariu!´

pow, o guarda que foi burro.. se ele fosse xingar o guarda era pra dizer:
é a p*** que te pariu.. mas o piaza falou que é a p*** que pariu.....

bah... vai entender.....

----------------------

ai, falando em hard ai, ninguem quer colaborar do projeto ´Faça um Gordinho feliz´ não?? basta colaborar com uma gforce 256 ran ....

maiores informações entrar em contato com
suporte@horadocafezinho.com

obrigado..

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Beppe

ai, falando em hard ai, ninguem quer colaborar do projeto ´Faça um Gordinho feliz´ não??

Vou colaborar, um caminhão de chocolate e sorvete vai chegar na tua casa amanhã, pago pelo book!

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

[quote:ca0d0533a1=´oTTo´]ai, falando em hard ai, ninguem quer colaborar do projeto ´Faça um Gordinho feliz´ não??

Vou colaborar, um caminhão de chocolate e sorvete vai chegar na tua casa amanhã, pago pelo book![/quote:ca0d0533a1]

pow, mas nao quero choco nao(quero sim) muito menos sorvete(quero sim) eu quero é uma placa de video boa pra eu poder jogar uns joguinho legais pela net.. so isso.. so isso..... :cry:

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Beppe

[quote:de093cfd4a=´Beppe´][quote:de093cfd4a=´oTTo´]ai, falando em hard ai, ninguem quer colaborar do projeto ´Faça um Gordinho feliz´ não??

Vou colaborar, um caminhão de chocolate e sorvete vai chegar na tua casa amanhã, pago pelo book![/quote:de093cfd4a]

pow, mas nao quero choco nao(quero sim) muito menos sorvete(quero sim) eu quero é uma placa de video boa pra eu poder jogar uns joguinho legais pela net.. so isso.. so isso..... :cry:[/quote:de093cfd4a]
primeiro tu trata de aprende a jogar...dae nóis cunversa... 8)

qts vezes vc já ganhou de mim? 8) :twisted:

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

:roll:

nenhuma............ :cry: :oops:

mas tb vc nunca ceitou uma partida se quer... :P

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Beppe

mas tb vc nunca ceitou uma partida se quer... :P

Ah, mas isto naum eh desculpa, conta outra... :lol:
se bem q eu naum ganhei nehuma de ti tb...entaum empatamos todas... :shock:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar