GARANTIR DESCONTO

Fórum Falha ao tentar localizar registro no MySQL #203654

30/12/2003

0

Estou com o seguinte problema, ele só acontece programando para web, estou usando delphi 7, a biblioteca dbexpress pra acessar mysql.. quando mando ele pegar os dados de um campo datetime ou timestamp com a seguinte data cadastrada: ´30/12/2003 12:30:55´ ele retorna: ´30/12/terça-feira 12:30:55´. gostaria de saber como resolve-lo!

Grato, desde já.

[b:5f3a9c45fe]Título editado pelo Moderador (AZ)[/b:5f3a9c45fe]

Denisbetim

Denisbetim

Responder

31/12/2003

Pr.mas

Acredito que isso ocorre porque o formato de data do windows está configurado como apresentado. Se for só isso você poderá colocar no seu
aplicativo a seguinte instrução no form principal: ShortDateFormat := ´mm/dd/yyyy´;

Espero ter ajudado

Marcos

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Wallacest

Oi, não sei muito sobre programação de WEB, mas, geralmente esse erro acontence na configuração da Data do Sistema (Windows). Sempre que da esse erro comigo, vou direto nele e pronto

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Diorgenes175

Meu, pode ser que não tenha nada a ver com o Windows (seu formato) podendo ser o DELPHI 7, pois neste eu trabalhei com essa versão no colégio e ele dava muito bug e Lag na rede.

Responder

Gostei + 0

31/12/2003

Rômulo Barros

Caro Diorgenes175, é a primeira vez que vejo um desenvolvedor delphi falar que o Delphi 7.0 posui bugs.... Lógico que possui, pois qual é o software que não possui falhas, EM???? É mais fácil as versões 6, 5 ou 4 (A q vc usa) possuir esses bugzinhos....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar