GARANTIR DESCONTO

Fórum Falha Catastrofica quot;Solucionadaquot; mais queda na per #356637

04/04/2008

0

Desde ja agradecendo ...

Bem ... fiz um aplicativo multicamadas ... com um aplicação servidora e duas aplicações diferentes Clientes ... uma para cadastro e outra para outro tipo de controle ... quando abria o meu Servidor funcionava corretamente ... mais quando abria uma das aplicações Clientes logo vinha um erro de Falha Catastrofica e outro erro dizendo que a meu Campo Codigo que é usado como Chave Primaria não foi encontrado ... mais este erro era geralmente em uma tabela que esta sendo usada constamente sendo dada varios updates na mesma tabela ... e qd um Cliente solicitava aquela tabela me da erro ... eu preciso usar ela muito em ambos os Clientes ...

A configuração do RemoteDataMudule era Instancing = Multiple Instance e Threading Model = Apartement.

Não precisei nem criar um novo RemoteDataModule alterei de Apartement para Single e não tive mais estes problemas ...

So que logo percebi q perdi em performace o Sistema ficou um pouco mais lento ... que claro que ficaria ja que ele esta fazendo uma Solicitação por vez ... mais não pensei que seria tão visivel ... tentei mudar de Multiple Instance para Single Instance ... mais não vi muito ganho e não sei se seria viavel abrir um executavel cada vez ... que me conecto ... estou usando SocketConnection para me Conectar e o Servidor com .exe ...

A pergunta é tem como eu usar o tmSingle e não perde tanto em performace pq tenho usuarios reclamando ja da lentindo e aproceitando o topico eles reclamam do tempo de abertura e de cadastro guando uso campo Blob ou Bytea (no caso do postgres) ... estou usando Zeos -> DataSetProvider - ClientDataSet ... se a tabela que for aberta tiver campo do tipo Binario ela demora dependendo do local alguns minutos ....mais o incrivel ... é que se eu estiver usando o Sistema que Abre a tabela que tem campo Binarios na Mesma Rede Local que esta o Servidor de Multicamadas ele abre em tres segundos mais ou menos como as demais tabelas ... e naum mudo nada na configuração do host ... deixo sempre o IP da internet ... do Servidor naum mudo para o IP local naum se tiver como agilizar essa abertura para Computadores que etão fora da Rede Local do Servidor eu Agradeço ... Obrigado a todos ...

Jcleytonb

Jcleytonb

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar