Fórum Falha no debugger? #344672
17/08/2007
0
Ja lhes aconteceu de no meio da depuracao do codigo f8 ou F9 (sem breakpoints) , o depurador para em uma linha como c tivesse breakpoint (mas ñ tem)?
Host
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcosrocha
Amigo com F9 jamais ví isso acontecer.... se você iniciar o Debug pressionando F8 o Delphi inicia o aplicativo passo a passo, se apertar F9 durante este processo, ele passa a rodar a aplicação normalmente...
Uma coisa que acontece muito comigo no D7, é quando eu excluir uma linha onde havia um Breakpoint e o mesmo realmente continua lá, tanto que na linha que subiu, quanto pressiono F5 (Toggle Breakpoint) a marca vermelha só aparece após a segunda pressionada. Exemplo BP na linha 10 e excluo esta linha... Como a 11ª sobe, ao dar F5 na décima linha preciso pressionar F5 2x para aparecer a marca vermelha indicativa de BP. No D2007 isso já não ocorre mais (pelo menos comigo)... :wink:
Uma coisa que acontece muito comigo no D7, é quando eu excluir uma linha onde havia um Breakpoint e o mesmo realmente continua lá, tanto que na linha que subiu, quanto pressiono F5 (Toggle Breakpoint) a marca vermelha só aparece após a segunda pressionada. Exemplo BP na linha 10 e excluo esta linha... Como a 11ª sobe, ao dar F5 na décima linha preciso pressionar F5 2x para aparecer a marca vermelha indicativa de BP. No D2007 isso já não ocorre mais (pelo menos comigo)... :wink:
Responder
Gostei + 0
18/08/2007
Host
O McBlade , vlw e .... q bom q com vc ñ acontece isso hehehehehe..... mas comigo acontece ... a muito tempo ...., so que sempre soube que eh bug no delphi.O meu eh registrado , ja baixei atualizações para solucionar o caso mas...... Alguem ja passou por isso e sabe da solução?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)