Fórum Falha no Delphi #206638

15/01/2004

0

Gente estou com o seguinte problema no Delphi.

Quando instalei o Delphi tudo funcionava normal, inclusive aplicações feitas em delphi 5. Eu abri e compilei sem muitos problemas.

Agora o meu delphi está dando um problema estranho. Estou com um projeto aberto e com várias units abertas tbm. Quando eu clico com o botão direito do mouse e escolho a opção ´Close page´, o delphi simplesmente trava.

Alguém sabe o que poderia estar acontecendo ??

Será que se eu desinstalar o delphi e instalar tudo novamente irá resolver ??

Denis

Denis

Responder

15/01/2004

Marcelo Saviski

Estranho, estava com outro problema ntem tb, clicava para criar um novo projeto e nada, tentei de tudo e não deu, a solução foi reinstalar, acho que essa também será a solução para o seu problema

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Denis

________

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nigro

Não se esqueça que o problema também pode estar no Ruindows

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nildo

Marcelo Saviski, Esse seu problema no Delphi aconteceu comigo, e fui atraz de uma solução e consegui!!!

Você simplesmente mexeu no ´Tools -> Editor options -> Gutter Width´. antes de começar a dar o erro. Estou certo ou errado?

Denis, tente usar o Ctrl+F4 pra fechar o arquivo aberto

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nigro

Não acredito que eu ia pedindo para ele formatar o micro, e era só isso, peço desculpas...

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nildo

Nao nigro, a solução que eu dei foi pro Marcelo e não pro denis!

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nigro

Vixi... tô doidão depois dessa vou pro botequim... lá o assunto é mais light...

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Nildo

:D

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Marcelo Saviski

Eu mechi lá, mas não sabia aonde!
mas agora já reinstalei, foi até bom para consumir com umas porcarias que tavam por lá...
vlw pela dica, se acontecer denovo, já to sabendo

:D

Responder

Gostei + 0

16/01/2004

Denis

Oi gente,

Para começar muito obrigado pelas sugestões. Muita gente ajudando. Legal !!!!

Bom, eu estou usando o windows XP, com o delphi 7.0 . O que acontece é que em alguns casos que tento fechar a unit o Delphi simplemente trava. Tb usei CTRL+F4, mas tb trava da mesma forma.
Não sei se é algum componente que instalei e que depois começou a travar, mas pode até ser isso.

Agora, será que se eu desistalar apenas o delphi, e tb apagar as pastas que ficam, resolveria o problema ?

Responder

Gostei + 0

19/01/2004

Denis

Oi Pessoal,

A solução foi desistalar o Delphi e instalar novamente. Agora está funcionando ok.

Obrigado,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar