Fórum Falta de Arquivo Certeza #263627

28/12/2004

0

Fui encarregado de prestar manutenção a um sistema já pronto, em todos os terminais esta ok mas a empresa adqueriui mais 1 computador novo e apos ter instalado o sistrema ele chama alguns arquivos .txt até ai tudo bem só copiei os arquivos para olocal de chamada e funiona normal só que o sistema está com um problema de formatação de moeda. é em painel de controle formatar numero e datas e coloco separador de casas decimais um ponto e separador de dezenas uma virgula ele funciona mais não aceita eu digitar virgula em campos de valores e se eu deicho como esta em todas as maquinas ele dá o seguinte erro: ´Couldn´l perform the edit because another user changed the record´ quando a empresa adqueriu um computador o ano passado eu sabia que erá só copiar um arquivo da pasta system que funcionava, só que ai que tá não me lembro mais o nome deste arquivo. alguém sabe como resolver. sem mecher na programação pois o sistema e muito complexo e mudar 15 maquinas por causa de uma e piiiiiiiii. não acham. mais também e piiiii comprar uma maquina de 4500,00 e o sistema não funcionar ai também é piiiiii.

Silvio

Silvio

Responder

28/12/2004

Gandalf.nho

[b:cd38d0d1e6][color=red:cd38d0d1e6]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:cd38d0d1e6][/b:cd38d0d1e6]

Título pouco descritivo do problema

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar