GARANTIR DESCONTO

Fórum Farmacia Popular - Campos de preenchimento #405413

22/07/2011

0

Estou adaptando meu sistema para o programa farmacia popular e não consigo fazer a pré-autorização (primeira fase) de nenhum medicamento, sempre me é retornado o erro 02S - Solicitação não autorizada. Nenhum medicamento autorizado.

Olhei o email que recebo quando acontece algum erro na autorização e la tem

MEDICAMENTO 1 Código de Barras (EAN): 7896523206486 Indicador de situação da
solicitação do medicamento: 17SM - Medicamento não autorizado. Quantidade solicitada é menor do que a quantidade de apresentação. Quantidade pré-autorizada 
de comprimidos: 0.0 Unidade de apresentação: $medicamento.get($key).dsUnidApresentacao Valor preço venda da apresentação 
informado pelo estabelecimento: 0.0 Valor preço subvencionado pelo 
Ministério da Saúde: 0.0 Valor preço beneficiário: 0.0

Não entendi esse erro 17SM - Medicamento não autorizado. Quantidade solicitada é menor do que a quantidade de apresentação.

No site, vem dizendo para passar apenas os campos Código de barras (EAN) da apresentação do medicamento a ser dispensado, quantidade solicitada (em comprimidos ou ml), valor unitário de venda da apresentação, quantidade diária prescrita (Posologia em comprimidos ou ml).

Sendo assim, teria que passar os campos:

Medicamento[i].coCodigoBarra
Medicamentos[i].qtSolicitada
Medicamentos[i].vlPrecoVenda
Medicamento[i].qtPrescrita

Minha dúvida é, qual valor passar para quantidade (prescrita e solicitada)? Já tentei 1 e 1, 30 ou 40 (quantidade de apresentação que tem na massa de homologação) e não passa de forma nenhuma.

Troquei código de barras, cpf e nada de passar.
Vially Israel

Vially Israel

Responder

22/07/2011

Vially Israel

Um exemplo de como eu estava passando

Medicamento[i].coCodigoBarra:= 7896523206486;
Medicamentos[i].qtSolicitada  := 1;
Medicamentos[i].vlPrecoVenda:= 5.79;
Medicamento[i].qtPrescrita     := 1;

se eu modifico qtsolicitada e prescrita para valores acima de 30 o erro retornado é
28S Solicitação não autorizada. Campo obrigatório não informado ou é inválido em um dos medicamentos.
Responder

Gostei + 0

03/10/2011

Nelson Cavalcanti

Estou adaptando meu sistema para o programa farmacia popular e não consigo fazer a pré-autorização (primeira fase) de nenhum medicamento, sempre me é retornado o erro 02S - Solicitação não autorizada. Nenhum medicamento autorizado.

Olhei o email que recebo quando acontece algum erro na autorização e la tem

MEDICAMENTO 1

Código de Barras (EAN):
7896523206486

Indicador de situação da
solicitação do medicamento:
17SM - Medicamento não autorizado. Quantidade solicitada é menor do que a quantidade de apresentação.

Quantidade pré-autorizada 
de comprimidos:
0.0

Unidade de apresentação:
$medicamento.get($key).dsUnidApresentacao

Valor preço venda da apresentação 
informado pelo estabelecimento:
0.0

Valor preço subvencionado pelo 
Ministério da Saúde:
0.0

Valor preço beneficiário:
0.0

Não entendi esse erro 17SM - Medicamento não autorizado. Quantidade solicitada é menor do que a quantidade de apresentação.

No site, vem dizendo para passar apenas os campos Código de barras (EAN) da apresentação do medicamento a ser dispensado, quantidade solicitada (em comprimidos ou ml), valor unitário de venda da apresentação, quantidade diária prescrita (Posologia em comprimidos ou ml).

Sendo assim, teria que passar os campos:

Medicamento[i].coCodigoBarra
Medicamentos[i].qtSolicitada
Medicamentos[i].vlPrecoVenda
Medicamento[i].qtPrescrita

Minha dúvida é, qual valor passar para quantidade (prescrita e solicitada)? Já tentei 1 e 1, 30 ou 40 (quantidade de apresentação que tem na massa de homologação) e não passa de forma nenhuma.

Troquei código de barras, cpf e nada de passar.
Responder

Gostei + 0

29/10/2011

André Macedo

Oi Amigo, você conseguiu resolver o Problema?? estou com esse mesmo problema aqui
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar