Fórum FastReport e Impressão em matricial #378850

04/06/2010

0

Galera queria saber se alguem tem pratica com relatório em FastReport em matricial.
Estou utilizando uma Epson FX 890, e somente coloquei o DOTMATRIXREPORT = TRUE e alterei a fontes dos componentes para Default e em FontStyle coloquei True em fsx12cpi.
Só que a impressão saiu muito ruim, queria saber se alguem sabe o procedimento correto de configurar.

Aguardo
Huelbert Oliveira

Huelbert Oliveira

Responder

09/06/2010

Carlos Mazzi

Desculpe a pergunta, mas já tentou usar o FortesReport? tem o compoente  pronto pra isso. Se precisar te mando até o.zip   Abracos++
Responder

Gostei + 0

10/06/2010

Huelbert Oliveira

Conheço sim.
Mas queria aprender a utilizar a impressão matricial do FastReport para ficar com um componente padrao para relatorios.
Alguem que saiba, por favor me oriente.

Aguardo
Responder

Gostei + 0

10/06/2010

Energetica Serranopolis

Bom dia

Se não me engano ( já faz algum tempo que não faço impressão matricial com o fast ) você tem que colocar o arquivo printers.xml junto com os relatórios. No manual do fast tem algo a respeito.

Junior
Responder

Gostei + 0

10/06/2010

Huelbert Oliveira

Cara deu certo.
Minha versão e a 4.9, daí não e mais o prints.xls e sim frxDotMatrixExport e so colocar que manda certinho.
Só tem que configurar a fonte pq ela saiu totalmente desregulada.

Valeu pela atenção
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar