Fórum [Fatal Error] Out of memory - Erro ao compilar Delphi 7 #286813
04/07/2005
0
Estou com um problema, e apesar de pesquisar no forum, encontrei alguns tópicos, mas nenhum resolveu o meu problema, é o seguinte, uso Delphi 7 e Banco SQL Server, após algumas compilações, tipo 5 em média, vou compilar minha aplicação e dá o seguinte erro:
[Fatal Error] Out of memory
Após isso, não compila mais, não salva, só dá erro, aí tenho que fechar o Delphi e abrir novamente, aí da um tanto de erro ao fechar o Delphi.
Tinha um problema semelhante com outra aplicação só que era usando o Paradox, aí achei um tópico com algumas dicas de alterações no BDE que resolveu meu problema, mas esta aplicação nao resolve de jeito nenhum, e trabalho nela todos os dias, o dia todo, entao dá muito trabalho ficar fechando e abrindo o Delphi toda hora.
Um dos erros que dão ao fechar o delphi, é na DDL ntdll.dll
outro erro é no arquivo Rxctl7 que é da RxLib que tenho instalada, mas uso os componentes dela normalmente...
Alguem me socorro por favor...
Edjborges
Curtir tópico
+ 1Posts
04/07/2005
Nildo
Gostei + 0
04/07/2005
Edjborges
Gostei + 0
04/07/2005
Nildo
Gostei + 0
04/07/2005
Edjborges
Gostei + 0
04/07/2005
Nildo
Gostei + 0
04/07/2005
Massuda
Qual o tamanho do porjeto que você está tentando compilar?
Isso acontece na primeira vez que você tenta compilar ou depois de algum tempo de uso?
O que você está usando para conectar com o SQL Server?
Uma sugestão... Experimente desinstalar da IDE componentes de terceiros que você não esteja utilizando.
Gostei + 0
04/07/2005
Edjborges
Não acontece na primeira vez que eu compilo nao, acontece depois de algumas poucas vezes, depende, entre 3, 4, 5 vezes
Uso ODBC para conectar com o SQL Server...
Vc diz para desinstalar os componentes do Delphi que eu nao uso, ou programas instalados no Windows ?
Se precisarem de mais informações podem perguntar, agradeço muito pela atenção dispensada para tentarem me ajudar...
Gostei + 0
04/07/2005
Massuda
Gostei + 0
27/03/2006
Isaiasbass
:idea: Delete todas os ~.pas, ~.dcu , .dcu e etc q sua aplicação utiliza...deixe apenas o necessario....dpr, .pas, .dfm ....no meu caso resolveu .......tinha sido causado por corrupção das .dcu´s em uma falta de energia.
vlw
Gostei + 0
03/10/2014
Ericson Mario
Isso resolveu o meu problema.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)