Favor, dem a sua Opnião. Fiquei Decepissionado com isto...

20/03/2003

0

Ola amigos..

Aconteceu algo que fiquei meio chateado. Acontece que um colega nosso escreveu uma mensagem sobre mim e me deixou muito descepicionado.

Gostaria que vc. dessem uma olha e dessem as suas opniões. o link da msg é:
http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=6350&sid=d4b267807a39d11421f36a09b77d461d

para economizar tempo eu vou escrever o que ele disse
#
Esse tal de Dor_poa é um cara que esta em todas... mas ate agora eu nao o vi dando um palpite correto ou algo construtivo...
Acho que esse Forum é feito para tirar duvidas e aprender, não para fazer média de mensagens!!!
O que vc´s acham?
at+...


lembressem, aqui ajudamos por prazer.. Eu tenho os meus negocio, familia, interesses...Etc.. Não estou aqui para ser alvo de ataque de ninguem..

Eu ajudo porque eu gosto..

Obrigado por me ouvirem..


Dor_poa

Dor_poa

Responder

Posts

20/03/2003

Anonymous

ok


Responder

20/03/2003

Anonymous

Ele já me ajudou várias vezes.. e eu nem agradeci direito, acho que esta será uma boa ocasião.

[b:8829e8cefd]Valeu dor_poa![/b:8829e8cefd] :D :lol: :lol:


Responder

21/03/2003

Rafaela

Cara não esquenta com essas coisas.... Se alguém reclama como esse Daniel, é pq pra começar, nem frequenta o clube delphi direito, pq senão saberia o tanto de usuários desesperados e desesperadas como eu vc já socorreu.... :D , e outra o cara não deve ter capacidade pra ajudar todos os usuários que vc já ajudou....conclusão: um pouquinho de INVEJA....

Valeu............

Abraçoss


RAFAELA


Responder

21/03/2003

Okama

´Se você ajuda por prazer, não deveria estar se preocupando com isso. Pois a opnião alheia não interfere em sua capacidade e profissionalismo´

Não votei, pois não cabe a mim julgar o certo e o errado.

[b:dd5263fa38]´Make software not War´[/b:dd5263fa38]


Responder

21/03/2003

Sandrodantas

Aí meu irmão, não esquenta.

Aqui todos postam suas dúvidas e também suas opiniões. Se estamos aqui é para obter e trocar conhecimento e a medida do tempo podemos solucionar alguma questão do fórum, mas com certeza nunca deixaremos de aprender.

Eu mesmo tenho um certo tempo aqui no fórum e a única coisa que sabia fazer (perguntar), entretanto, hoje consigo responder algumas dúvidas, e volto a dizer, nem sempre um resposta pode ser a melhor opção, pois o campo da informática é muito vasto (FELIZMENTE!).

Minha opinião: Na informática nunca deixaremos de aprender algo, mesmo que dominemos alguma linguagem, sempre aparecerá alguma situação nova.

Quem diz: Eu sei tudo sobre DELPHI, não passa de um inconsequente, o cara pode dominar muito bem, mas sempre haverá uma situação em que precisará de um manual, informação.

Valeu!


Responder

21/03/2003

Paulo

Creio q o Poa tem razão. Algumas pessoas não querem pensar, querem a resposta mastigada. Às vezes damos o caminho, mas não o lugar, tudo q tem q fazer é camihar p chegar ao lugar. Eu protestei contra o clube, em especial ao Danilo, mas eu coloquei meu nome e email, pois não tenho pq me esconder. Pq q esse cara não dá as caras? só os covardes se escondem. Creio q protestar é direito nosso, agora ofender e não mostrar o rosto, é covardia. E alem do mais, ninguém aqui é obrigado a responder para ningém, fazemos pq queremos. Eu sou mais ajudado do q ajudo, tenho conciência disto, e o Dor Poa já me ajudou várias vezes. Agora se o cara quer tudo mastigado, contrate um programador para fazer para ele. Se pagar uns R$4.000,00 eu até me ofereço. Dor Poa, vai fundo, não liga para esse palhaço não! ele é um otário, um mané!


Responder

21/03/2003

Anonymous

Prefiro um forum aberto , sujeito à estes percalços que algo fechado.

É o preço que pagamos pelo liberdade, é melhor viver na Suiça que no Irã.

[]´s


Responder

21/03/2003

Anonymous

Viu pessoal, só pra esclarecer uma coisa: o Daniel [b:e34f0d2e2b]É[/b:e34f0d2e2b] o dor_poa!! O cara que criticou postou como marcelo!!


Eu dgito 90 plavas po minut



Responder

21/03/2003

Anonymous

Esse kra ae soh quer graça, tah magoadinho pq um kra falou + alto q ele.
tah querendo confete. Aki naum tem babah, vai chorar no colo da mamae


Responder

22/03/2003

Anonymous

Não querendo Criticá-lo, mas esse cara deve estar falando disso:

[url]http://clubedelphi.videomart.com.br/viewtopic.php?t=6185[/url]

Mas há uma porção de topicos sem qualquer mensagem, outros apenas com algum icone de emocão. Deixei apenas este link para você confrerir

T+


Responder

22/03/2003

Anonymous

Já disse um grande estadista americano

´Não tenho a fórmula do sucesso, mas tenho a fórmula do fracasso - querer agradar a todos ao mesmo tempo´

Já que ele lhe criticou, cabe a ele o ônus de provar que é melhor que tí, mas confesso-lhe que é triste e um tanto quanto desanimador saber que ainda há muitas pessoas no mundo que não entendem o sentido da palavra SOLIEDARIEDADE e que mesmo que você não tenha dado a melhor solução para o problema, fez o melhor que pode e mostrou que ainda resta alguma esperança neste mundo isolasionista, em que cada vez mais tornamo-nos ilhas, vitimados por padrões questionáveis que nos são impostos no dia-a-dia.

Tenho a programação como hobby há alguns anos ( e ainda considero-me um programador de meia-tijela) e quando comecei era extremamente difícil conseguir informação, pois todos guardavam o conhecimento só para sí, evitando que os novos programadores viessem a se tornar seus concorrentes (dentro da área de contabilidade que é a minha verdadeira profissão isso ainda é muito comum), como o Delphi ví os primeiros resquícios de democratização da informação e quando ela ganha força parece que muitas pessoas não entendem o seu verdadeiro sentido e a tentam boicotar.

Não ligue para as críticas, continuem empunhando esta bandeira e saiba que muitos aprendizez lhe serão muito gratos, pois você há de convir comigo de que não existe algo mais gratificante do receber uma mensagem de agradecimento de alguém que se pode ajudar.


Responder

22/03/2003

Thematrix:reloaded

Estamos aqui exatamente para ajudar uns aos outros, respostas incompletas ou ateh mesmo erradas podem existir, aqui ninguem eh dono da verdade.
Ainda que me pareça que o Marcelo quer reclama-la (a verdade) para si.
Vamos continuar com este forum numa boa, ja fui ajudado por muita gente assim como ja ajudei muita gente.
Nao vamos desanimar por causa de um presunçoso como esse (Marcelo)


Responder

24/03/2003

Anonymous

Quem dá mais....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar