Fazer backup em Mysql via Query

22/11/2005

0

Saudações,
estou utilizando o MySql 5.0 junto com o Delphi 5.0 Pro e a paleta de acesso MyDAC. Está tudo funcionando perfeitamente, da conexão ao backup de dados (utilizo o componente MySqlDump da paleta MyDAC). Meu único probleminha é que, ao criar um gerenciador de backup´s(este lista todos um databases num ListBox e realiza o backup de todos um a um para uma pasta pré-definida) e algum registro de qualquer banco tiver alguma sujeirinha (tipo campo numérico nulo ou coisa assim) ele pára o backup automaticamente acusando o erro especificado deixando de fazer o backup dos outros bancos. Acredito eu que isso seja do componente Dump da paleta, por isso vai minha dúvida: Como faço o backup de um banco de dados MySql utilizando query´s e um código SQL? Se alguém puder me passar o Sql pra um banco apenas eu posso implementar. Muito obrigado.


Zooropa

Zooropa

Responder

Posts

24/11/2005

Sabado

Prezado
Vivi este tipo de problemas com o MySQL, até ue decidi fazer na unha uma rotina para criar os campos da tabela e as linhas do insert, mesmo com campos nulos.
Ficou muito bom


Responder

04/03/2013

Sávio Soares

Os nobre amigos poderiam ajudar-me nessa rotina de backup do MySQL com MyDAC? Comecei a utilizar a pouco tempo e estou apanhando. Meu e-mail: saviomarques6@gmail.com
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar