Fazer Calendário Interativo VBA EXCEL

12/05/2022

0

Bom dia!

Eu gostaria de fazer um calendário aqui para a empresa, e este deve ser em Excel

Seria um calendário de férias e abonos.
Algumas pessoas aqui não podem tirar férias concomitantemente, visto que se as duas saíssem de férias ou abono os serviços daquele setor seriam prejudicados.
Então eu gostaria de cadastrar as férias de um servidor, e se der choque entre as datas com outro servidor em que não pode haver o choque, o sistema daria algum aviso.


Alguém poderia me dar um norte para implementar isso?
Muito obrigado
Doug

Doug

Responder

Posts

12/05/2022

Doug

Bom dia!

Eu gostaria de fazer um calendário aqui para a empresa, e este deve ser em Excel

Seria um calendário de férias e abonos.
Algumas pessoas aqui não podem tirar férias concomitantemente, visto que se as duas saíssem de férias ou abono os serviços daquele setor seriam prejudicados.
Então eu gostaria de cadastrar as férias de um servidor, e se der choque entre as datas com outro servidor em que não pode haver o choque, o sistema daria algum aviso.


Alguém poderia me dar um norte para implementar isso?
Muito obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar