Fórum Fazer contador de dias #3612
13/03/2009
0
Régis Mello
Curtir tópico
+ 0Posts
13/03/2009
[devmedia .net]
para alterar o valor da data futura altere a propriedade value dos controles textbox <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Contagem regressiva</title> <script type="text/javascript"> var YY = 2009; var MM = 12; var DD = 31; var HH = 23; var MI = 59; var SS = 59; function atualizaContador() { var hoje = new Date(); var futuro = new Date(YY,MM-1,DD,HH,MI,SS); var ss = parseInt((futuro - hoje) / 1000); var mm = parseInt(ss / 60); var hh = parseInt(mm / 60); var dd = parseInt(hh / 24); ss = ss - (mm * 60); mm = mm - (hh * 60); hh = hh - (dd * 24); var faltam = ''; faltam += (dd && dd > 1) ? dd+' dias, ' : (dd==1 ? '1 dia, ' : ''); faltam += (toString(hh).length) ? hh+' hr, ' : ''; faltam += (toString(mm).length) ? mm+' min e ' : ''; faltam += ss+' seg'; if (dd+hh+mm+ss > 0) { document.getElementById('contador').innerHTML = faltam; setTimeout(atualizaContador,1000); } else { document.getElementById('contador').innerHTML = 'CHEGOU!!!!'; setTimeout(atualizaContador,1000); } } </script> </head> <body onload="atualizaContador()"> <h3> Contagem regressiva em javascript</h3> <p> Este exemplo exibe quando tempo falta para uma determinada data.</p> <p> Altere os campos abaixo para que o contador regressivo se atualize automaticamente.</p> <input onchange="DD=this.value" size="1" value="31" style="text-align: center" /> / <input onchange="MM=this.value" size="1" value="12" style="text-align: center" /> / <input onchange="YY=this.value" size="4" value="2009" style="text-align: center" /> …s <input onchange="HH=this.value" size="1" value="23" style="text-align: center" /> : <input onchange="MI=this.value" size="1" value="59" style="text-align: center" /> : <input onchange="SS=this.value" size="1" value="59" style="text-align: center" /> <br /> Faltam <span id="contador"></span> </body> </html> Abraços Carlos Jr
Gostei + 0
13/03/2009
Régis Mello
Gostei + 0
13/03/2009
[devmedia .net]
Gostei + 0
13/03/2009
Devmedia
peço que grave sua dúvida em video e responda ao consultor com a mesma. Após esse procedimento, o consultor fará o mesmo, a fim de sanar por completo sua dúvida.
Peço que, ao gravar o video, forneça o máximo de informações ao consultor, seja detalhista, pois o mesmo não conhece o seu sistema como vc.
Se não souber como gravar esse video, tire suas dúvidas em
https://www.devmedia.com.br/marcadores/abrir_chamado_video/video%20como%20abrir%20chamado%20com%20video.htm
Desde já agradecemos pela sua compreensão.
Gostei + 0
13/03/2009
Régis Mello
Gostei + 0
13/03/2009
[devmedia .net]
Você me enviou uma dúvida e eu a respondi, com objetividade como costumo fazer com todos os chamados,
você me pediu um contador regressivo, e eu lhe dei um código pronto do mesmo.
Sobre você não conhece a plataforma .net , tudo bem, ninguém nasce sabendo, mas para começar no desenvolvimento WEB precisamos compreender algumas coisas que são necessárias para isso.
Estou lhe enviando um curso de introdução ao .net do Pedro Bajotto,
é um curso bem bakana, simples e de fácil compreesão.
https://www.devmedia.com.br/cursos/listcurso.asp?curso=66 Caso não tenha acesso ao curso, por favor me fale que lhe daremos o acesso, peço que você veja o curso, e caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato conosco.
Como lhe disse, estamos todos empenhados em resolver suas dúvidas, mas não podemos fazer todo o código para você, espero que entenda, nossa função é ajudar em algum objetivo traçado.
Tenho muito prazer em ajudar, mas antes de começar precisamos saber o nível em que se encontra, para que possamos direcionar as respostas de acordo com seu conhecimento.
Como você mesmo disse, não tem conhecimento em HTML, que é um assunto essencial para o desenvolvimento WEB. Para mim não importa se está iniciando agora em .net, eu quero é lhe ajudar e terei prazer e orgulho em fazer isso. Conte sempre comigo e com a DevMedia para lhe ajudar.
Peço novamente desculpas por ter usado palavras erradas,
e me diga o que precisa que tentarei lhe atender com a maior atenção. Abraços
Carlos Jr
Gostei + 0
13/03/2009
Luiz Maia
Gostei + 0
13/03/2009
Régis Mello
Gostei + 0
13/03/2009
Luiz Maia
Gostei + 0
13/03/2009
Régis Mello
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)