GARANTIR DESCONTO

Fórum Fazer edit aceitar somente números. #175048

14/08/2003

0

preciso de uma rotina para que o edit só aceite numeros

Arc

Arc

Responder

14/08/2003

Marcelo Saviski

no evento on keypress:
if not (Key in [´0´..´9´]) then
  Key := 0;

fica por sua conta descobrir como vai fazer para aceitar o backspace! :)

mas da próxima vez, por favor, tente colocar um título mais sugestivo para suas dúvidas se for possivel.

Responder

Gostei + 0

14/08/2003

Arc

Fala Marcelo, obrigado pela dica...

Em relação ao título, isso já foi motivo de uma reclamação minha neste mesmo forum, sempre que eu entrava só tinha ´Só para os feras´ , ´Se vc não sabe, não entra´, ´É Urgente, por favor vale o meu emprego´ ou algo dessa especie, ficava revoltado com isso, e o mais engraçado é que sempre eu coloquei titulos sugestivos relacionados com a minha duvida, dificilmente respondiam, ...., talvez alguns usuarios façam isso de proposito, eu não sei, vai saber ...

Abraço

Edson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR

Responder

Gostei + 0

14/08/2003

Moonlight

Editei seu título pra ficar mais claro, mesmo a dúvida já tendo sido respondida.
Mas da próxima vez posta com um título mais sugestivo que o pessoal se interessa mais :wink:

Responder

Gostei + 0

14/08/2003

Arc

Olha meu amigo, se isso fosse regra vc teria que exigir de todos os usuarios .....eu sempre coloquei titulos corretos, sempre reclamei do modo como os outros escreviam, agora vc quer fazer moral pra cima de mim ... o que acha de ´Que diferença faz, assim ou com index?´, o que esse titulo significa >????? me responda .... ou vc vai la e vai mudar o titulo tambem .....

Me desculpe, mas acho que vc foi um pouco infeliz na sua colocação

Responder

Gostei + 0

15/08/2003

Arc

Fala Moonlight

me diga o significa esse título

´[b:4ad561ff34]Ainda niguem foi capaz(pelo amor de deus){estamos por isso}[/b:4ad561ff34]´

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

Zoom

A regra que diz que os títulos devem ser explicativos do problema foi criada pelos usuário em uma enquete aberta a todos os cadasatrados. Ocorre que temos uma quantidade limitada de pessoas para fazer o trabalho ´DE GRAÇA´ para melhorar o nível deste fórum. Se alguém acha que assim, com os títulos explicativos - salvo raras exceções que aparecem- está pior, eu sinto muito, mas os que forem vistos serão editados. Não é fácil agradar a todos, mas estamos fazendo o que a maioria pediu dentro das nossas limitações.
Eu não cometo erros só porque outras pessoas também cometem.

Responder

Gostei + 0

18/08/2003

4_olho

Zoom

Ele já se desculpou. Veja mais abaixo em Pedido de Desculpas.

Uma atitude rara e elogiável. Obrigado Arc. Não sou ´A´ Moonlight, mas ela vai ficar feliz.

Responder

Gostei + 0

19/08/2003

Zoom

arc o 4_olho tem razão. Você já havia se pronunciado sobre o assunto. Sem ressentimentos OK?

Zoom Ele já se desculpou. Veja mais abaixo em Pedido de Desculpas. Uma atitude rara e elogiável. Obrigado Arc. Não sou ´A´ Moonlight, mas ela vai ficar feliz.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar