Fazer o programa não aparecer a lista de processos

17/12/2003

0

Alguem ae sabe como se faz pro programa não aparecer no Alt + Tab, e nem na lista de de Aplicativos(Ctrl + Shift + Esc) do Windows XP...
A mora é que o programa tem que ficar invisivel, e eu tenho que ativar ele com uma sequencia de teclas, eu ainda naum consegui deixar ele invisivel...
Valeu !


Kurama

Kurama

Responder

Posts

17/12/2003

Rocsadan

Escondendo o Programa de Ctrl+Alt+Del
unit Unit1;

interface

uses
Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs;

type
TForm1 = class(TForm)
procedure FormCreate(Sender: TObject);
procedure FormDestroy(Sender: TObject);
private
{ Private declarations }
public
{ Public declarations }
end;

var
Form1: TForm1;

implementation

{$R *.DFM}
{Para ocultar um programa, deve-se registrar este como um serviço do Windows. Normalmente um serviço do Windows é ativado quando com a inicialização do sistema (Windows) e pemanece ativo até a finalização deste. Este processo esconde o programa da lista ´Ctrl+Alt+Del´}
Const
Servico_Simples = 1;
Servico_Unregister = 1;

Function RegisterServiceProcess(DwProcessID, dwType: DWord): DWord; StdCall; External ´KERNEL32.dll´;


procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);
begin
RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID, Servico_Simples);
end;

procedure TForm1.FormDestroy(Sender: TObject);
begin
RegisterServiceProcess(GetCurrentProcessID, Servico_Unregister);
end;
end.


Responder

18/12/2003

Kurama

Deu erro no windows XP, e no windows 2000 também, mas no windows 98 deu certo... o erro é o seguinte:
´Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento RegisterServiceProcess na biblioteca de vinculo dinamico KERNEL32.dll.´


Responder

18/12/2003

Deus

Não é possível ocultar o processo no XP. O que acontece é que, no Windows 98, o Gerenciador de Tarefas só mostra os processos, enquanto que no XP tanto os processos quanto os serviços são mostrados. Para mais informações a respeito dessa questão, visite [url=http://armbrustconsulting.com/forums/viewtopic.php?t=77]esta[/url] página, que debate esse mesmo assunto. :)

Abraços, dEUS


Responder

18/12/2003

Kurama

Mas intao como eu faço pra ocultar o meu programa so do Aplicativos(no Ctrl + Shift + Del), e naum do Processos ?
Tipo, os programas q vão para i Systray, somem do ´Aplicativos´, mas continuao no ´Processos´....


Responder

18/12/2003

Beppe

Tenta ShowWindow(Application.Handle, SW_HIDE);


Responder

02/10/2017

Bryan

Ola a todos eu só queria saber como ocultar um processo de um game no gerenciador de tarefas e no process hacker 2 mas não encontro solução nem programa que possa ajudar alguém me fala se e possível ?? e como faço ? por favor.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar