Fórum Fazer uma aplicação que controle outra aplicação #296849

23/09/2005

0

Oi, pppessoal
Gente... o que eu quero é uma coisa meio estranha
quero escrever uma aplicação que chame outra aplicação e se comporte como se fosse um usuário dessa aplicação que ele chamou
por exemplo
na aplicação que vai ser chamada (que eu vou me referenciar a ela como sendo escrava), tem um botão, eu quero que a aplicação que vai controlar (que eu vou me referenciar a ela como sendo mestre) clique nesse botão. se tiver uma caixa de texto, eu quero que a aplicação mestre escreva nessa caixa de texto. se tiver um botão de OK, que ele clique no ok... e assim sucessivamente. alguém tem alguma idéia de como fazer isso?
Obrigado pela atenção
André Tapxure

Andretapxure

Andretapxure

Responder

26/09/2005

Pezzin

O que eu consegui fazer no máximo foi passar parâmetros de uma aplicação para outra.

Responder

Gostei + 0

26/09/2005

Martins

Oi, pppessoal Gente... o que eu quero é uma coisa meio estranha quero escrever uma aplicação que chame outra aplicação e se comporte como se fosse um usuário dessa aplicação que ele chamou por exemplo na aplicação que vai ser chamada (que eu vou me referenciar a ela como sendo escrava), tem um botão, eu quero que a aplicação que vai controlar (que eu vou me referenciar a ela como sendo mestre) clique nesse botão. se tiver uma caixa de texto, eu quero que a aplicação mestre escreva nessa caixa de texto. se tiver um botão de OK, que ele clique no ok... e assim sucessivamente. alguém tem alguma idéia de como fazer isso? Obrigado pela atenção André Tapxure

Vc pretende fazer Admin. Remota, terá que trabalhar com WinSock.

Não seria melhor utilizar um VNC da vida?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar