Fazer uma pequena loja virtual com React e Typescript

10/06/2020

0

Construir um app com react e typescript com uma tela com a lista de produtos e adicionar no carrinho (estilo goddady, mercado livre etc).
Ao clicar no botão a aplicação deve redirecionar para outra tela, essa tela deve receber o CEP do usuário que preencherá automaticamente os campos de endereço e deve receber os dados bancários no campo de formulário.
Ao clicar em confirmar compra o sistema deve redirecionar para a tela de confirmação de dados cadastrados.
Ao clicar no botão para finalizar compra deverá redirecionar para outra tela informando que a compra foi realizada com sucesso ou insucesso, caso ocorra algum problema.
Construir uma API com NODE e Typescript consumindo o serviço de cep promise.
O APP chama o servidor passando o CEP.
O servidor retorna para o cliente os dados de endereço ou erro, caso tenha algum problema.
Enviar email de confirmação de compra para o cliente.

Boa noite pessoal, essa é uma atividade que achei muito difícil que o professor passou na faculdade e eu não conseguir aprender corretamente e nem pude assistir muitas aulas por conta do trabalho que chegava quase no fim da aula e por isso acabei não retendo o conteúdo. Enfim o professor passou essa atividade que vale a nota da oficial 2 desse semestre e eu não sei nem pra onde vai ai esse código, eu peço encarecidamente quem puder me ajudar com isso eu agradeço imensamente, pois é pra ser entregue até sexta-feira (12/06/2020) e se eu não fizer provavelmente serei reprovado nessa disciplina. Agradeço a atenção de todos.
Roberto

Roberto

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar