Fazer Wizard para gerar Web Service

16/08/2011

0

Olá, pessoal estou começando meu TCC na faculdade e o professor me deu essa tarefa junto com outras, porém eu tenho que criar um Wizard na qual o usuário dai dizer o BD e as tableas e terei que listar o conteudo das tabelas, tais como inserir entre outros métodos que os Web Services deverão fazer.

Bom meu problema é o seguinte, estou pensando inicialmente em fazer um projeto WPF apenas com um botão mesmo para testar. Meu problema é como que eu faço para gerar um prjeto Web Service novo e compilado no momento que eu clicar nesse botão, tipo eu precisaria clicar no botão e nesse momento eu teria que criar um projeto, criar 1 webservice dentro desse projeto, compilar esse projeto e salvar o mesmo em algum lugar, pois no final o que dever ser feito é pegar esse projeto e colocar no IIS e já estar funcionando, pois no momento de compilar ele gera as DLL.
Alguém tem alguma idéia de como posso começar isso?
Não tenho idéia de como criar um projeto dinamicamente e ja inserir os webservices, no caso na plicação final o usuário vai inserir a String de Conexão e dizer o nome da tabela dai eu gero um método dentro do webservice que ele dirá o nome e listo essa tabela dentor desse banco que ele me mandou na String de COnexão.



Obrigado, qualquer ajuda já é muito importante pois estou de mãos amarradas e não consigo nem começar.
Felipe Taschetto

Felipe Taschetto

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar