GARANTIR DESCONTO

Fórum FB e o Estresse #53150

03/10/2005

0

Gosto do FB, mas às vezes ele me estressa demais. Agora tem dado essa mensagem, e não creio que eu deva desintalar e reinstalar novamente. Uma vez deu, eu reiniciei a máquina e pronto, funcionou, mas agora, nem com reza braba! Eis a mensagem:

UNSUCESSFULL EXECUTION CAUSED BY AN UNAVAILABLE RESOURCE. UNAVAILABLE DATABASE.

O que pode ser isso?

Paulo

Paulo

Responder

03/10/2005

Vinicius2k

Colega,

90¬ de chances: o Serviço do FB está parado ou caindo. Hardware falho e/ou insuficiente ou UDFs mal escritas podem fazer o serviço do FB cair.

T+

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Rodolpho123

Qual é a versão do seu FB? Classic ou Super Server?

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Paulo

Não me lembro se é Classs ou Super Server, porem na instalação, eu não mudo nada, não clico em botão nenhum, nem radiobutton algum. Creio q é Classic. O que são UDFs mal escritas?

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Paulo

Binary Super Server
Versão 1.5.2.4731

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Vinicius2k

O que são UDFs mal escritas?

Uma UDF com bugs que vc esteja usando, se estiver usando é claro.

Seu problema me parece relacionado à máquina e/ou S.O e não ao FB, mas já vi casos de banco corrompido derrubar o servidor. Pode valer a pena verificar se está tudo OK com seu banco.

Talvez alguém possa retirar-lhe esta dúvida, porque eu não sei: se SPs com falhas ou que esbarrem em algum bug poderiam fazer o serviço cair.

T+

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Paulo

O q é UDF? O q signiifica?

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Gandalf.nho

UDFs (user defined function) são DLLs com funções externas ao banco que podem ser declaradas dentro dele e usadas normalmente (como vc faria numa linguagem de pogramação para usar uma função numa DLL)

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Afarias

dê uma olhada no log do servidor para ver o q está havendo. também verifique se a base de dados não está corrompida.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar