Fórum Fechando sozinho #179129
02/09/2003
0
Olá,
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma aplicação multthread que faz copia de dados de um DB Oracle para um BD SQL. O problema é que ela está fechando sozinha em momentos diferentes, ou seja, não tem um padrão para isso ocorrer e só ocorre no cliente, pois todos os testes que efetuo aqui na empresa se concluem normalmente. Algumas vezes ela encerra logo no inicio, outras no final do processo... Já tentei debugar, mas não emite mensagem de erro alguma, simplesmente a aplicação encerra sozinha.
Alguém tem idéia de como resolver isso?
Grato,
Renato
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma aplicação multthread que faz copia de dados de um DB Oracle para um BD SQL. O problema é que ela está fechando sozinha em momentos diferentes, ou seja, não tem um padrão para isso ocorrer e só ocorre no cliente, pois todos os testes que efetuo aqui na empresa se concluem normalmente. Algumas vezes ela encerra logo no inicio, outras no final do processo... Já tentei debugar, mas não emite mensagem de erro alguma, simplesmente a aplicação encerra sozinha.
Alguém tem idéia de como resolver isso?
Grato,
Renato
Renatotm
Curtir tópico
+ 0
Responder
4_olho
Já tentou criar um arquivo de Log? É muito complicado?
Há alguma intervenção do cliente? Proposital ou não?
Há alguma intervenção do cliente? Proposital ou não?
Responder
Gostei + 0
02/09/2003
Renatotm
ele tem o arquivo de log, mas como eu havia mencionado, a aplicação não emite nenhum tipo de erro... e não tem um padrão para encerrar. Cada vez ela para em pontos diferentes. Durante o processo, não ha intervenção do cliente.
Grato,
Renato
Grato,
Renato
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)