GARANTIR DESCONTO

Fórum Fechar guia ie7 pelo delphi? #356163

28/03/2008

0

Olá alguém sabe qual o comando para fechar uma aba do guia aberto
no iexplorer 7 através do delphi?

Eu consigo pegar o edit do navegador e abrir um guia, agora gostaria de saber como fechar o guia, qual comando... se possivel

T+ :shock:

Cyborg*

Cyborg*

Responder

01/04/2008

Facc

[quote:36e59a0a59=´cyborg*´]Olá alguém sabe qual o comando para fechar uma aba do guia aberto
no iexplorer 7 através do delphi?

Eu consigo pegar o edit do navegador e abrir um guia, agora gostaria de saber como fechar o guia, qual comando... se possivel

T+ :shock:[/quote:36e59a0a59]

feche o navegador... Não sei se é possivel fechar apenas a aba

Responder

Gostei + 0

01/04/2008

Paullsoftware

[quote:4fd50559ad=´cyborg*´]Olá alguém sabe qual o comando para fechar uma aba do guia aberto no iexplorer 7 através do delphi? Eu consigo pegar o edit do navegador e abrir um guia, agora gostaria de saber como fechar o guia, qual comando... se possivel T+ :shock:

feche o navegador... Não sei se é possivel fechar apenas a aba[/quote:4fd50559ad]Fábio, ainda estou naquela de bloquear todos os sites exceto os da lista, mudei lá onde vc indicou fiz outros testes mesmo assim não funcionou não... :oops:

Responder

Gostei + 0

01/04/2008

Facc

[quote:5549ac0c52=´Facc´][quote:5549ac0c52=´cyborg*´]Olá alguém sabe qual o comando para fechar uma aba do guia aberto no iexplorer 7 através do delphi? Eu consigo pegar o edit do navegador e abrir um guia, agora gostaria de saber como fechar o guia, qual comando... se possivel T+ :shock:

feche o navegador... Não sei se é possivel fechar apenas a aba[/quote:5549ac0c52]Fábio, ainda estou naquela de bloquear todos os sites exceto os da lista, mudei lá onde vc indicou fiz outros testes mesmo assim não funcionou não... :oops:[/quote:5549ac0c52]

Surgiu outra prioridade... tive que deixar de lado um pouco esse projeto

Responder

Gostei + 0

01/04/2008

Paullsoftware

Surgiu outra prioridade... tive que deixar de lado um pouco esse projeto
foi exatamente o meu caso!! :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar