Fechar janela com PyQT + Python

06/12/2017

0

Olá, estou desenvolvendo uma aplicação desktop em Python com o auxilio do PyQT, e me deparei com um problema, acontece o seguinte, eu já consegui fazer todo o meu objetivo com o programa, menos fechar as janelas após seu uso, por exemplo, eu clico em criar novo produto ai abre uma janela pra criar um produto novo, cadastro no banco de dados, recebo uma mensagem dizendo que foi cadastrado com sucesso, após isso preciso fechar todas as janelas que abri, e eu queria tipo, cadastrou o produto fecha a janela de cadastro e da um upgrade na janela anterior um tipo de callback mas não consigo fechar a página, muito menos fazer o callback para a página anterior, alguma dica de como fazer? Já procurei em vários lugares e nada.
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Post mais votado

08/12/2017

Fala Cleyton, beleza?

Tentou usar o método close()?

Tipo: janela.close()

Santos

Santos
Responder

Mais Posts

11/12/2017

Cleyton Caetano

Já tentei usar sim, usei o método self.close() mas não resolveu! Não sei se daria no mesmo, vou pensar como usar o janela.close() já que a variável da janela está em outro arquivo (janela anterior).
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar