Felicidade do próximo

26/01/2004

0

Gente, é um momento de muita felicidade :evil: :evil: , vamos comemorar a classificação de nossos hermanos Argentinos e Paraguaios para Atenas!!!! :twisted: :twisted:

Talvez na próxima o R. Gomes tire o Robinho (que pensa que tá jogando no Santos [b:8f8eb45b9f]em cima duma bicicleta[/b:8f8eb45b9f] contra o Íbis) em vez do Diego e, num futuro não muito distante, a gente aprenda o que é jogar com raça. :twisted: :evil: :evil:

Este espaço está aberto para vcs tirarem sarro da nossa seleção que mais um vez [b:8f8eb45b9f][color=yellow:8f8eb45b9f]amarelou[/color:8f8eb45b9f][/b:8f8eb45b9f]

PS.:No intervalo do jogo eu cochilei profundamente no sofá e comecei a sonhar... tava tão bom!! :cry: Maldita hora que meu pai me deu um toque dizendo que o 2º tempo ia começar :evil:


Paulo Trajano

Paulo Trajano

Responder

Posts

26/01/2004

Elitonon

[quote:d64ab94678=´Paulo Trajano´]...Talvez na próxima o R. Gomes tire o...[/quote:d64ab94678]
Eu espero que na próxima vez esse R. Gomes esteje bem longe, lá na conchinchina....

Ô cabra curto das idéia...


Responder

26/01/2004

Lucas Silva

Eu espero que na próxima vez esse R. Gomes esteje bem longe, lá na conchinchina.... Ô cabra curto das idéia...



Concordo.......
O cara é muito ruim!


Responder

26/01/2004

Motta

Diego e Robinho se acostumaram mal com os juizes brasileiros, aqui o cara encosta neles eles se atiram no chão e o juiz dá falta...

O Rochembach devia ganhar ganhar só 2/3 do salário , a cada dois jogos ele fica um suspenso

Que diabos faz Paulo Almeida, não acerta um passe , nao toa uma bola que não seja por falta ....


Responder

26/01/2004

Henry

Credo gente, achei o ricardo gomes um tecnico bem coerente, melhor que o Parrera ainda, mas sabem o que que rolo(ponto de interrogacao), Peso a camisa da piasada ontem, nunca tiveram um decisão com a peita da seleção, ai da isso mesmo, mas agora, num sei vcs, mas eu tiro meu chapeu pelo o que o Gomes fez no gol do Brasil, o cara foi tudo mesmo.


Responder

26/01/2004

Paulo Trajano

Diego e Robinho se acostumaram mal com os juizes brasileiros, aqui o cara encosta neles eles se atiram no chão e o juiz dá falta...


É isso mesmo!! Apesar de eu ser corintiano (só pra lembrar, ganhamos ontem nosso 1º título do ano, só não lembro em cima de quem... :roll: :roll: Ah, lembrei, [b:ee22f8f28b]S[color=red:ee22f8f28b]P[/color:ee22f8f28b][/b:ee22f8f28b]!! :D :twisted: :mrgreen:, voltando à sanidade... ) sou fã do estilo de jogo do Diego, sabe tocar a bola e ser um pouco líder, mesmo jovem, mas às vzs se joga d+, cai por besteira. Agora o Robinho, dá licença, o cara agora só sabe pedalar e é tão individualista, prende tanto a bola e ainda quer chutar de qualquer jeito. Isso me dá nos nervos. Sabe o que é isso? A mídia (principalmente a [b:ee22f8f28b]Grobo[/b:ee22f8f28b]) encheu muito a bola dele. Ele não é um jogador ruim, pelo contrário, joga muito bem, mas a consequência é essa!! :evil: Atualmente Sou + o Dagoberto do Atlético!!!

O Rochembach devia ganhar ganhar só 2/3 do salário , a cada dois jogos ele fica um suspenso

Depois que ele foi pra Europa aprendeu muito e pegou experiência mas exagerou nesse pré-olímpico.

Foi por essas e outras que ontem eu ri muito!! :twisted:


Responder

26/01/2004

Elitonon

Credo gente, achei o ricardo gomes um tecnico bem coerente, melhor que o Parrera ainda, mas sabem o que que rolo(ponto de interrogacao), Peso a camisa da piasada ontem, nunca tiveram um decisão com a peita da seleção, ai da isso mesmo, mas agora, num sei vcs, mas eu tiro meu chapeu pelo o que o Gomes fez no gol do Brasil, o cara foi tudo mesmo.


Veja a entrevista que técnico deu após o jogo:

VIÑA DEL MAR, CHILE - O treinador Ricardo Gomes assumiu inteiramente a responsabilidade pela seleção sub-23 não ter conquistado a vaga nas Olimpíadas de Atenas. Ainda dentro de campo após a derrota por 1 a 0 para o Paraguai, ele falou sobre a pífia campanha brasileira no Pré-Olímpico realizado no Chile.

- A responsabilidade é toda minha. Era um torneio difícil e não estivemos bem durante grande parte dele. Mas, repito, a culpa é toda minha, não podemos culpar os jogadores. Sei que no última partida estivemos bem abaixo do que podia se esperar para uma decisão - disse Ricardo Gomes, ainda atordoado. Na entrevista coletiva, o treinador chorou e pediu desculpas ao povo brasileiro pela eliminação.

-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-
Se é o seu papel assumir a culpa eu não sei, mas concordo com o depoimento dele.


Responder

26/01/2004

Elitonon

Credo gente, achei o ricardo gomes um tecnico bem coerente, melhor que o Parrera ainda, mas sabem o que que rolo(ponto de interrogacao), Peso a camisa da piasada ontem, nunca tiveram um decisão com a peita da seleção, ai da isso mesmo, mas agora, num sei vcs, mas eu tiro meu chapeu pelo o que o Gomes fez no gol do Brasil, o cara foi tudo mesmo.


Veja a entrevista que o elemento deu após o jogo:

VIÑA DEL MAR, CHILE - O treinador Ricardo Gomes assumiu inteiramente a responsabilidade pela seleção sub-23 não ter conquistado a vaga nas Olimpíadas de Atenas. Ainda dentro de campo após a derrota por 1 a 0 para o Paraguai, ele falou sobre a pífia campanha brasileira no Pré-Olímpico realizado no Chile.

- A responsabilidade é toda minha. Era um torneio difícil e não estivemos bem durante grande parte dele. Mas, repito, a culpa é toda minha, não podemos culpar os jogadores. Sei que no última partida estivemos bem abaixo do que podia se esperar para uma decisão - disse Ricardo Gomes, ainda atordoado. Na entrevista coletiva, o treinador chorou e pediu desculpas ao povo brasileiro pela eliminação.

-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-
Se é o seu papel assumir a culpa eu não sei, mas concordo com o depoimento dele.


Responder

26/01/2004

Henry

Putz me deu um do do cara na entrevista choro que nem uma vaquinha........o Paulinho por favor né.....Dagoberto féde demais....ja o Marcel apavora......


Responder

26/01/2004

Paulo Trajano

Ô Mingau, que o Dagoberto fede eu num sei pq não estou junto dele e nem quero estar, mas que o cara é bom, é!


Responder

26/01/2004

Henry

Num é muito naum hein, num fez nada no pré olimpico e no atletico num joga nada....


Responder

26/01/2004

Paulo Trajano

Bom, só me vem na cabeça os golaços que ele fazia no Atlético.
Mas isso num importa, o que importa é que ontem meu timão foi campeão

:twisted: :D :mrgreen:


Responder

26/01/2004

Henry

Na epoca do Atletico no campeonato brasileiro de 2001 sim, mas somentela ele jogo alguma coisa...


Responder

26/01/2004

Paulo Trajano

Tá maluco igual o oTTo com aqueles troço verde lá é? Heeheheh. Tô falando do Brasileiro do ano passado, aquela arrancada sensacional do meio campo e o golaço pra culminar!!!


Responder

26/01/2004

Henry

Acho que que ta usando a plantinha verde do oTTão é tu Paulinho, se fosse assim o Maicon era o melhor jogador do mundo por causa daquela arrancada dele... Marcel e muito mais talento e faz gol pela seleçao, viva MArcel.......


Responder

26/01/2004

Paulo Trajano

Resumindo: os dois não jogaram bulhufas ontem e o Brasil foi pro buraco hahahahaha :twisted: :twisted: :D
Ô tô errado?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar