Fenómenos de gibi

29/10/2003

0

POPEYE:
Se o Popeye e a Olivia nunca f..., de onde é que saiu aquele bébé e porque é que é tão parecido com os dois?
Porque é que a policia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? ...com aquele efeito serão mesmo espinafres?

HEIDI:
Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma?
O Pedro teve milhares de oportunidades para ´comer´ a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho.Será que tinha alguma coisa com as cabras?

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES:
Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a trabalhar sair a cantar da mina? Por que é que o ministério do trabalho não investiga este horário?

CAPUCHINHO VERMELHO:
Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ...ou era mesmo parva? No que é que se parece uma avózinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?

PANTERA COR DE ROSA:
A Pantera Cor de Rosa era ´ele´ ou ´ela´? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?

A BELA ADORMECIDA:
O que é que deram de fumar à Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como é que é possível beijar uma morta?

DISNEY:
Como é que o pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmãos? Por que é que todas as personagens Disney usam luvas?

ESTRUNFES:
Se havia um estrunfe bébé, quem é que f...com a estrunfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?

VÁRIOS:
Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?

As tartarugas ninja usavam a máscara por cima dos olhos para evitar serem reconhecidas na rua?
Como é que simplesmente por uns óculos ninguém reparava que o Clark Kent era o Super Homem? ..ou os cidadãos de Metropolis eram todos basaroucos?


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

30/10/2003

Beppe

HAHAHAHAHAHAHA

O Donald também não usa calças, mas tá sempre enrolado na toalha depois do banho, qual a moral?


Responder

30/10/2003

Cebikyn

O mais estranho dos sete anões e ver que eles tiram sacos e mais sacos cheios de pedras preciosas das minas, moram no meio do nada e ainda cantam: ´nós nunca ficaremos ricos, não/nós não temos esta missão/cavar/e cavar.../é a nos-sa dis-tra-çãããoooo...´

---------------------------------------

O Donald tem irmãos...

---------------------------------------

O que vem a ser um ´estrunfe´?

---------------------------------------

Até onde eu sei a Pantera Cor-de-Rosa é macho...


Responder

30/10/2003

Zoom

strunf deve ser smurf

o que é basaroucos?
Português (língua não pessoas dãããããããã) de Portugal é bem diferente hehehehehehehehehehe


Responder

30/10/2003

Bacalhau

É! smurf e schtrumpf em Portugal.

Basarouco é um estúpido, bruto não vê nada à frente, UM UGA-BUGA


Responder

01/11/2003

Henry

Interessante, vejam por esse angulo, o popeye é uma cara fraquinho e sem graça, coloca um erva verde no charuto e vira o tal, seria a mesma que fez Bob Marley ser o que foi??

Outra coisa engraçada, se o Pluto e o Pateta são cachorros, por o Pluto não fala??


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Ó estimado Henry, é perfeitamente natural o Pluto não falar. Afinal é um cão. Extraordinário é o Pateta falar.


Responder

01/11/2003

Henry

Mas venerado Bacalhau, o pateta tambem é um cão.


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Sublime mestre da física, pelo facto de ser cão é que torna extraordinario o acto da fala.


Responder

01/11/2003

Henry

Sim, paladino europeu, porem minha duvida se resume a porque somente um ser da mesma famila é previlegiado com o dom da fala?


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Henry, estou a tentar contactar-te pelo ICQ. Autoriza, ok?


Responder

01/11/2003

Henry

Putz bolinho de natal, to numa Lan house agora brother, mas deixa tua autorização que eu boto vc na lista, blz? Desculpa ai brother.


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Distinto Discipulo de Newton, ser um cão ou todos eles a falar é sempre extraordinário. Porquê só um bafejado pela sorte??? Só o Disney poderá responder. Mas esse já dançou. ehehehe


Responder

01/11/2003

Henry

Grande ezorberia culinaria, finalmente chegou ao ponto que queria, muito obrigado.


Responder

01/11/2003

Bacalhau

Ainda bem que concordámos ó sumidade transcendental dos campos electromagnéticos e da distorção do espaço-tempo


Responder

01/11/2003

Cebikyn

Nota-se claramente que trata-se de uma mutação gênica que propiciou a este famoso exemplar de [i:fa2baa06de]Canis Familiaris[/i:fa2baa06de] a habilidade de falar e andar de maneira ereta, diferentemente de seus amigos da mesma espécie.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar