Ferramenta de terceiros para criar Procedures

07/08/2004

0

Fala pessoal,

Alguem conhece alguma ferramenta de terceiros para criar Stored Procedures ?


Felipe_cduarte

Felipe_cduarte

Responder

Posts

11/08/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Não entendi exatamente o que deseja, pois qualquer ferramenta com acesso ao banco pode executar comandos DDL. Pode detalhar melhor?


Responder

11/08/2004

Felipe_cduarte

Fala Aroldo blz ??

vou explicar melhor... na minha empresa utilizamos SP para operaçoes de insert, update e delete.. entao criar procedures de tabelas com mais de 30 campos nao é uma tarefa muito legal :? ... por isso queria saber se alguem conhece um programa que faria isto da mesma forma que é feito na criaçao de uma tabela , por exemplo, passando os campos e depois o programa geraria o DDL ..

[]´s


Responder

12/08/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Especificamente assim eu não conheço. Acho que você poderia implementar esta ferramenta para o seu uso. Se tiver interesse, coloca aqui um exemplo de uma SP no formato que você utiliza que a gente ajuda a implementar a ferramenta.


Responder

12/08/2004

Felipe_cduarte

Fala !

Bom era o q eu temia .. aki na empresa estamos iniciando um projeto para fazer isto .. se você ou mais alguem se interessar depois eu escrevo mais detalhes.

[]´s


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar