GARANTIR DESCONTO

Fórum Ferramenta p/ InterBase #38351

27/08/2003

0

Estou usando o Delphi 5 e Interbase e gostaria de uma ferramenta FREE p/ download que facilite a criação de tabelas e campos etc. no InterBase, p/ evitar o trabalho de criar via códigos.

Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?

Lembro que a ferramenta p/ facilitar a criação de tabelas p/ Interbase, é uma necessidade de vários programadores iniciantes e desde já agradeço em meu nome e dos demais.

Obrigado.

Cob

Cob

Responder

27/08/2003

Afarias

|Estou usando o Delphi 5 e Interbase e gostaria de uma ferramenta FREE
|p/ download que facilite a criação de tabelas e campos etc. {...}

IB Expert Personal

|Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table

Nunca use Tables com Interbase ou qualquer outro banco de dados SQL -- e, a não ser q tenha um motivo muito forte, NÃO USE BDE

|etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é
|necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?

Vc tem q configurar um parâmetro no Database informando o CHARACTER SET a ser usado (o mesmo do banco) -- como não uso BDE, não lembro agora qual o nome do parâmetro (talvês seja CHARACTER_SET -- alguem q usa BDE pode informar melhor)

T+

Responder

Gostei + 0

27/08/2003

Demolitor

Cara, o IBaccess eh muito bom mesmo pra isto, vc acha em [url]www.firebase.com.br[/url]

Falow

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar