Fórum Ferramenta p/ InterBase #38351
27/08/2003
0
Estou usando o Delphi 5 e Interbase e gostaria de uma ferramenta FREE p/ download que facilite a criação de tabelas e campos etc. no InterBase, p/ evitar o trabalho de criar via códigos.
Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?
Lembro que a ferramenta p/ facilitar a criação de tabelas p/ Interbase, é uma necessidade de vários programadores iniciantes e desde já agradeço em meu nome e dos demais.
Obrigado.
Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?
Lembro que a ferramenta p/ facilitar a criação de tabelas p/ Interbase, é uma necessidade de vários programadores iniciantes e desde já agradeço em meu nome e dos demais.
Obrigado.
Cob
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
|Estou usando o Delphi 5 e Interbase e gostaria de uma ferramenta FREE
|p/ download que facilite a criação de tabelas e campos etc. {...}
IB Expert Personal
|Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table
Nunca use Tables com Interbase ou qualquer outro banco de dados SQL -- e, a não ser q tenha um motivo muito forte, NÃO USE BDE
|etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é
|necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?
Vc tem q configurar um parâmetro no Database informando o CHARACTER SET a ser usado (o mesmo do banco) -- como não uso BDE, não lembro agora qual o nome do parâmetro (talvês seja CHARACTER_SET -- alguem q usa BDE pode informar melhor)
T+
|p/ download que facilite a criação de tabelas e campos etc. {...}
IB Expert Personal
|Outro problema é que uso o BDE e componentes como DataBase, Table
Nunca use Tables com Interbase ou qualquer outro banco de dados SQL -- e, a não ser q tenha um motivo muito forte, NÃO USE BDE
|etc.. nas na hora de cadastra da erro quando digito acentos, é
|necessário usar componentes IBX ou tem como configurar?
Vc tem q configurar um parâmetro no Database informando o CHARACTER SET a ser usado (o mesmo do banco) -- como não uso BDE, não lembro agora qual o nome do parâmetro (talvês seja CHARACTER_SET -- alguem q usa BDE pode informar melhor)
T+
Responder
Gostei + 0
27/08/2003
Demolitor
Cara, o IBaccess eh muito bom mesmo pra isto, vc acha em [url]www.firebase.com.br[/url]
Falow
Falow
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)