Fórum FIBPlus ou DBExpress? Qual usar.... #331046

11/10/2006

0

Olá amigos, estou aqui neste momento querendo umas dicas e tals... estou pra iniciar um projeto, [b:65673574ac]este projeto será SEMPRE em Firebird[/b:65673574ac], e a topologia é que poderá ser usado em uma única máquina, porém poderá ser usado em várias (ao total de quase 50 máquinas).

Ou seja, é um sistema que atende pequena e média empresa.

O que seria melhor usar? DBExpress ou FIBPlus? Vi que o FIBPlus é parecido com o IBX, porém tem suporte para as novas versões do Firebird... o IBX não se sabe se vai pro Firebird 2.0..

Bem, fica aí qualquer dica é válida...

[]s

Titanius

Titanius

Responder

12/10/2006

Njuniorba

se vc quiser usar multicamada DBExpress.. mas se for utilizar IB/FB diretamente SEM DUVIDAS NENHUMA o DBX eh 100¬ podre comparado ao FIBPlus.. ou ate mesmo o IBO.. eu prefiro o FIBPlus 8)

Responder

Gostei + 0

12/10/2006

Titanius

Minha intenção, não é iniciar um projeto multi-camadas, pois vi gnte usando IBX com até 200 máquinas :roll: porque o sistema poderá ser usado em uma máquina só, e com multi-camadas, preciso de um Windows server (2000, XP etc...) e muita gente aqui ainda usa o Win98... só empresas de médio porte têm um PC com Windowx XP, e estsa também não iriam querer comprar um computador pra ser servidor... :wink:

Acho que irei começar a usar o FIBPlus, que por sinal andei vendo, é show de bola! eu não possuo a última versão, mas eu tenho a versão anterior... fico imaginando a última o que deve ter...

Mais opiniões são bem-vindas....

[]s

Responder

Gostei + 0

12/10/2006

Faustoalves

Este FIBPLUS é Pago??
Onde consigo maiores informações sobre ele??
Grato
Fausto

Responder

Gostei + 0

12/10/2006

Titanius

Sim, o FibPlux é pago, e diga-se de passagem bem carinho...rsrs.. mas o que ele faz, compensa..

Tente o site oficial: www.devrace.com

[]s

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Cleidsonbsilva

Pessoal, quem estiver interessado em adquirir o FIBPLUS no Brasil mesmo, podera adquiri-lo no site da FIREBASE (www.firebase.com.br) por um precinho bem em conta: $ 69,00.

No site da devrace ele esta sendo vendido por $ 299.

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Luciano_f

Você já viram o IBObjects ele ganha em recursos do FIB, alias o IBO é o unico componente com gerenciamento Automatico de transações, eu já instalei os dois e fiz varias comparações o IBO é um Show a parte, e lhe digo ele deixa o FIB no Chinelo.

Veja o que o proprio Cantu usa ele, e veja os comentarios dele sobre o mesmo.

Um forte abraço.

Responder

Gostei + 0

22/03/2007

Thiagopedro

Gostaria de saber onde posso adquirir o IBO a um preço especial e saber se ao comprar tenho direito as futuras atualizações do mesmo.

Responder

Gostei + 0

25/03/2007

Aasn

Caros colegas,

O Luciano tem toda a razão, o IBObjects é insuperável!!! Quem quiser rapidez, qualidade, segurança e praticidade use o IBO.

[]´s
AASN

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar