Fórum Field not found - Cadastro de Fornecedores com Mysql #411083

29/12/2011

0

Olá,
Sou novo em programação de delphi e estou deparando com o seguinte erro: Field nome_do_campo not found ai não inicia o formulario.
Eh uma aplicação de cadastro que usa um mesmo formulario base como erança para todos os cadastros.
Ja fiz primeiro o cadastro de clientes e funcionava direitinho mais depois que fiz o formulario de fornecedores a aplicação não funciona mais, por que nem inicia dando este erro
Estou usando mysql e dbexpress. Estranho é que a dbgrid carrega os dados da tabela, só da problema quando adciono os campos de edição.
Desculpe o texto enorme é que eu já não sei mais o que fazer, pois como já disse to começando a trabalhar com delphi e mysql.
Vlw
Victor Bianchi

Victor Bianchi

Responder

29/12/2011

Leonardo Xavier

no seu banco de dados você alterou sua tabela inicail para fazer a outra? tem algum tipo de relacionamento entre suas tabelas?
Responder

Gostei + 0

29/12/2011

Victor Bianchi

não, é a mesma que antes
Responder

Gostei + 0

04/01/2012

Anizair Lopes

Qual é o nome do campo que está dando o erro ? veja se o mesmo encontra-se na tabela do banco de dados.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar