Fórum Filezila com hosp free #496427
02/10/2014
Estou com um probleminha, não chega a ser um caso serio, mas uma duvida mesmo, a utilização do Filezila com hospedagens gratuitas podem existir problemas, estou com dificuldade em subir uns arquivos.
Desconheço esse tipo de problema, usei durante um tempo a hospedagem gratuita do hostinger e outra que não me lembro o nome, mas nunca tive problemas usando o Filezilla!
02/10/2014
Fabricio Alves
Mesmo carregando imagens um pouco grandes?
A questão de upload de imagens, pode ter relação com a sua banda de internet!
Tenho muito cuidado para minhas imagens não passarem de no máximo 400kb (raro passar de 300kb), até porque não tem sentido mandar imagens acima disso, minha página iria demorar horas para carregar.
02/10/2014
Leandro Peralta
eu também usei muito, mas já olhou o tamanho do seu arquivo e o espaço da hospedagem e a quantidade de transferência diária, não sei se ainda usa a transferência diaria
02/10/2014
Fabricio Alves
Pode ser isso, mas eu pensei que podia ser a questão do serviço ser gratuito, sempre falam que cai com frequencia.
02/10/2014
Leandro Peralta
de uma olhada nesse aqui esse dias precisei usar um teste achei boa ate tem gratuito http://www.hostinger.com.br/
02/10/2014
Ronaldo Lanhellas
Estou com um probleminha, não chega a ser um caso serio, mas uma duvida mesmo, a utilização do Filezila com hospedagens gratuitas podem existir problemas, estou com dificuldade em subir uns arquivos.
O problema não é o filezilla e sim a hospedagem. Lhe confesso que só usei hospedagem gratuita 1 vez e desisti pela péssima conexão oferecida. Minha dica: Pague uma hospedagem que você verá a diferença. www.ravehost.com.br (6,99 por mês).
02/10/2014
Fabricio Alves
de uma olhada nesse aqui esse dias precisei usar um teste achei boa ate tem gratuito http://www.hostinger.com.br/
é bonzinho?
02/10/2014
Fabricio Alves
6,99 mês, mas quando vejo esses sites, eles cobram: trimestre, semestre ou 1 ano.
08/10/2014
Fabricio Alves
é por mês mesmo, no boleto?